Zara Larsson lança novo single e clipe "Can't Tame Her"

O fenômeno multiplatina Zara Larsson está de volta com “Can’t Tame Her”, seu poderoso novo single, disponível pela Sommer House/Black Butter Records. 

O fenômeno multiplatina Zara Larsson está de volta com “Can’t Tame Her”, seu poderoso novo single, disponível pela Sommer House/Black Butter Records. 

Escrito por Zara, com colaboração de MNEK e MTHR – além da vencedora do Grammy e produtora americana Danja (Britney, Timbaland e mais) – “Can’t Tame Her” apresenta, de maneira espetacular e incomparável, a nova era de Zara Larsson.

Com muito brilho e uma atmosfera futurista, inspirada nos anos 80, o ímpeto otimista da faixa leva a um refrão contagiante, “you can’t tame her!”. O vídeo que acompanha o lançamento traduz perfeitamente esta energia – e uma mensagem de força feminina. O audiovisual foi filmado em Praga e conta com coreografia de JaQuel Knight (com quem Zara trabalhou pela primeira vez em seu icónico vídeo “Love Me Land’”, recentemente assinado em parceria com Britney Spears).

“Can’t Tame Her” é a primeira faixa do terceiro álbum de Zara Larsson e marca o lançamento da aliança entre seu selo Sommer House e a Epic / Black Butter Records. Tomando as rédeas de todo seu catálogo – tocado mais de 9 bilhões de vezes, o acordo pioneiro da jovem de apenas 25 anos ganhou as manchetes do mundo todo e marca o próximo capítulo de uma das maiores estrelas do pop sueco.

Um passo ousado em termos de som, visual e narrativa, “Can’t Tame Her” representa a atitude positiva que trouxe Zara Larsson até aqui. Um talento prodígio, ela provoca e impulsiona a cultura pop com canções cheias de energia. A cada movimento, continua a fazer história e bater recordes: “So Good” (platina), de 2017, despontou como um dos lançamentos de uma artista feminina com mais streams no Spotify.

O crescente catálogo da Zara apresenta um sucesso após o outro, de “Never Forget You”, “Lush Life” e “In’t My Fault” à colaboração com Clean Bandit, “Symphony”: ao longo do caminho, ela recebeu diversos prêmios e indicações, que vão desde o Grammy sueco, BRITS e MTV EMAs e, até mesmo, ao palco do Prêmio Nobel da Paz. Seu segundo álbum, lançado em 2020, “Poster Girl, conta com hits como “Ruin My Life” e “Wow”, e vemos Zara avançando na direção certa. Lançado inteiramente durante o período de lockdown, o projeto mostra a artista ultrapassando seus limites, performando de forma remota por Roblox e apresentando o show viral em parceria com a Ikea no Dia Internacional da Mulher.

Durante o último ano, vimos Zara volta ao mundo real: ela tocou, com shows esgotados, na sua turnê europeia de “Poster Girl, soltou uma parceria com Alesso (“Words” foi nomeado pela Billboard como um dos maiores dance hits de 2022), enquanto lançava um cover de “Lay All Your Love On Me”, do ABBA, para o Spotify Singles, onde também marcou presença com o lançamento de “Voyage, da banda.

Zara Larson - Jack Bridgeland
Zara Larson – Jack Bridgeland

Sobre Zara Larsson

Após acumular bilhões de streams, conquistar diversas certificações e atrair uma ardente base de fãs no mundo todo, você com certeza já ouviu falar de Zara Larsson. Entretanto, é hora de conhecê-la ainda melhor.

Em 2016, ela se consolidou no cenário global como uma compositora de voz vibrante e uma verdadeira força da natureza. Deixando sua marca no cenário pop, seu sucesso platina de 2017, “So Good”, emergiu como um fenômeno, tornando-se o segundo lançamento de uma artista feminina com maior volume de reproduções da história do Spotify. Enquanto isso, ela constantemente conectou-se com seus ouvintes com seu 3x platina “Never Forget You”, com MNEK e seus hits platina —“Lush Life,” “Ain’t My Fault,” e “Symphony”, com Clean Bandit.

Agora, globalmente reconhecida, ela coleciona notáveis prêmios no Grammy sueco, Nickelodeon Kids’ Choice Awards, e MTV EMAs. Em 2021, lançou o disco “Poster Girl”, impulsionado por “Ruin My Life,” “Wow,” and “Talk About Love”, com Young Thug. Além de colaborações como David Guetta, Kygo, Tyga, Ty Dolla $ign, e Sabrina Carpenter, ela é aquele raro fenômeno que consegue se apresentar no Prêmio Nobel da Paz, virtualmente no Roblox, enquanto recebe o título de “queridinha feminista atrevida” pela Teen Vogue. Durante 2022, Zara manteve seu sucesso com “Words”, lançado com Alesso, reunindo centenas de milhares de streams. Agora, corajosamente se abre como nunca e, em 2023, lança seu terceiro álbum completo e primeiro para seu próprio selo, Sommer House, em parceria com a Epic Records