Festival de Verão 2023: Daniela Mercury, Márcia Freire e Márcia Short refrescaram o público no Palco Devassa

Marca preparou ações especiais e surpresa para refrescar a memória do público de outros festivais. Além disso, recebeu convidados como o ator Douglas Silva, Ismael Carvalho, Rafael Pereira, Gominho, Mc Tha, Thaynara OG, Juliana Alves, Lellezinha.

Na noite de hoje (28) Devassa, cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais do Grupo Heineken Brasil, fez história no Festival Verão na capital baiana em sua GELADASSA de 13 metros de altura, espaço oficial da marca, uma geladeira gigante que garantiu a refrescadassa’ do público com muito entretenimento e shows especiais.

Juliana Alves. Thaynara OG, Gominho - crédito Gabriel Alencar
Juliana Alves. Thaynara OG, Gominho – crédito Gabriel Alencar

A programação do PALCO DEVASSA começou as 15h com direito à apresentação grupo Afrobapho, coletivo formado por jovens negros LGBTQIAP+ da periferia de Salvador e Fit Dance, dos DJ’s Patricktor4, Ubuntu, Lúcio K e Libre Ana. E abrindo a noite, shows refrescaram a memória do público de outros festivais de verão, com a presença marcante de Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor) e Márcia Short (ex-integrante da BandaMel) e para agitar o evento, Devassa trouxe também como atração surpresa, a cantora Daniele Mercury que encantou o público com seus vários hits.

Por lá, a marca ainda recebeu convidados especiais como o ator Douglas Silva, Ismael Carvalho, Rafael Pereira, Gominho, Mc Tha, Thaynara OG, Juliana Alves, Lellezinha

PALCO DEVASSA 

SÁBADO – a partir de 15h 

DJ’s Patricktor4, Ubuntu, Lúcio K e Libre Ana

Momento Música Chame Gente — a partir de 23h 

Márcia Freire (ex-vocalista da banda Cheiro de Amor)

Márcia Short (ex-integrante da BamdaMel)

Daniela Mercury

DOMINGO – a partir de 15h 

DJ’s Patricktor4, Gabi da Oxé, Grace Kelly, Telefunksoul

Momento Música Firme E Forte – a partir de 0h30h 
Emanuelle Araújo (ex-vocalista da banda EVA)

Larissa Luz (ex-integrante do Ara Ketu)

Sheila Mello e Scheila Carvalho (ex-dançarinas no grupo É o Tchan!)

+ Atração surpresa