Demi Lovato emplaca nova música em Pânico VI

Faixa e vídeo de “Still Alive” foram divulgados hoje pela cantora e pela Paramount Pictures

3 de março de 2023 –  “Pânico VI” acaba de ganhar uma nova canção original composta e interpretada por Demi Lovato. A música “Still Alive” foi lançada hoje mundialmente e faz parte da divulgação do filme. Ouça AQUI.

A energética faixa toca no início dos créditos finais do filme e chega acompanhada de um vídeo com estética apropriada ao tema. Demi e seus amigos estão assistindo a uma exibição privada de “Pânico VI” quando o mundo do filme invade sua realidade e eles começam a ser caçados pelo próprio Ghostface. Demi assume o papel icônico de final girl e se depara com o agressor na cena de encerramento. O vídeo foi dirigido por Jensen Noen e tem pontas de Mike Shinoda e Spencer Charnas. Assista AQUI. A música foi composta por Lovato, Shinoda e Laura Veltz. “Eu não poderia pensar em um lugar mais perfeito para ‘Still Alive’ do que dentro do universo de ‘Pânico’. Sou uma grande fã dos filmes, então é uma honra para mim contribuir para uma franquia tão icônica do terror”, comenta Demi.

“Pânico VI” vai mostrar como, depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving. 

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film. O longa estreia nos cinemas nacionais em 9 de março de 2023 e os ingressos já podem ser adquiridos através da pré-venda. 

DIRIGIDO POR

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett

ESCRITO POR

James Vanderbilt e Guy Busick

PERSONAGENS CRIADOS POR 

Kevin Williamson

PRODUZIDO POR

William Sherak, James Vanderbilt, Paul Neinstein

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE

Kevin Williamson, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Chad Villella, Courteney Cox, 

Ron Lynch, Cathy Konrad, Marianne Maddalena

ESTRELADO POR 

Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Jack Champion, Henry Czerny, Mason Gooding, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Jenna Ortega, Tony Revolori, Josh Segarra, Samara Weaving with Hayden Panettiere e Courteney Cox.

Pânico VI – 9 de março de 2023 nos cinemas

#Pânico6

@paramountbrasil

Instagram

Twitter

Facebook

SOBRE DEMI LOVATO


Demi Lovato é artista multipremiada e indicada ao GRAMMY®, atriz, ativista e autora de livro que entrou na lista de best-sellers do “The New York Times”. Com um público de mais de 240 milhões de fãs/seguidores nas mídias sociais, Demi é uma sensação global.

Somando cerca de 30 bilhões de streams em todo o mundo, Demi cativou os fãs com seus vocais potentes e grande habilidade para escrever canções. Já lançou oito álbuns de estúdio — todos eles entraram direto no top 10 da Billboard, e quatro deles somam mais de 1 bilhão de streams no Spotify. 

Demi Lovato | Angelo Kritikos
Demi Lovato | Angelo Kritikos

Seu mais recente álbum, “HOLY FVCK” (https://umusicbrazil.lnk.to/HolyFvck) é uma viagem sonora baseada nas raízes rock e pop-punk de Demi, uma retrospectiva sincera, mas com ironia, de suas experiências autobiográficas. O trabalho foi muito bem recebido por fãs e pela crítica. O “Variety” saudou como “o melhor que ouvimos de Lovato até hoje”; a “Vogue” definiu como um “álbum em chamas, cheio de paixão, reflexões e uma dose da boa e velha raiva estilizada”. “HOLY FVCK” entrou em várias paradas da Billboard em primeiro lugar at #1 (Top Rock & Alternative Albums, Top Rock Albums e Top Alternative Albums). O disco marcou o oitavo lançamento consecutivo de Lovato a entrar no Top 10 da parada de álbuns da Billboard, subindo até o Top 5.

Ao longo da carreira, Demi Lovato recebeu inúmeros prêmios: um MTV Video Music Award, 14 Teen Choice Awards, cinco People’s Choice Awards, um ALMA Award, um Latin American Music Award e um GLAAD Vanguard Award por seus serviços ao ativismo LGBTQ+. Demi também teve duas indicações ao GRAMMY Awards, quatro indicações ao Billboard Music Awards e três indicações ao Brit Awards. No campo ativista, Demi é embaixadora oficial da fundação Global Citizen para a saúde mental, com foco especial nas comunidades vulneráveis.

Nascida em Dallas, Demi mora atualmente em Los Angeles.

Instagram // TikTok // YouTube // Website // Facebook // Twitter

SOBRE “PÂNICO VI”

Após os últimos assassinatos de Ghostface, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. Em “Pânico VI”, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed), e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam a seus papéis na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermont Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra, e Samara Weaving. Ao leme estão Matt Bettinelli-Olpin (do trio de cineastas Radio Silence) e Tyler Gillett (“Pânico V” e “Ready or Not”), com James Vanderbilt (“Pânico V” e “Murder Mystery”) e Guy Busick (“Pânico V” e “Ready or Not”) co-escrevendo o roteiro. Vanderbilt (da Project X Entertainment), William Sherak e Paul Neinstein atuam como produtores. O criador Kevin Williamson e o terceiro membro da Radio Silence, Chad Villella, são produtores executivos, ao lado de Gary Barber e Peter Oillataguerre da Spyglass, Courteney Cox, Ron Lynch, Cathy Konrad e Marianne Maddalena