Cube do Samba, com Diogo Nogueira, recebe Marcelo D2

Neste domingo, dia 26 de março, o Clube do Samba fecha sua temporada de verão com sambas que fizeram história

Depois de dois verões bem sucedidos, o Clube do Samba, point carioca com samba e muita brasilidade, retomou a temporada da estação que todos amam em sua tradicional casa, a Varanda Vivo Rio, com show de Diogo Nogueira, o grande anfitrião do projeto.

No dia 26 de março, neste domingo, o Clube do Samba fecha sua temporada de verão com uma boa roda de samba. Misturando artistas da nova geração, grandes mestres do ritmo e sambas que fizeram história na música brasileira, o único resultado possível é: alegria e ninguém parado.

A celebração começa homenageando e trazendo o repertório de João Nogueira, idealizador do projeto e pai de Diogo: Poder da Criação, Minha Missão, Batendo a Porta, Eu hein Rosa, Mineira, Espelho, entre outras.

Marcelo D2 por-Wilmore Oliveira
Marcelo D2 por-Wilmore Oliveira

Na época de João Nogueira, figuras como Martinho da Vila, Clara Nunes, Roberto Ribeiro, Cartola e Beth Carvalho frequentavam o Clube do Samba. Em memória, Diogo não poderia deixar de tocar grandes sucessos desses artistas fantásticos: Renascer das Cinzas, Portela na Avenida, Acreditar, Andança, entre outros.

Se a festa já estava boa, pode ficar melhor ainda. A participação especial, dessa vez, é Marcelo D2. Cantor e compositor que a vida toda bebeu nas águas do samba. Marcelo D2 se considera filho musical de João Nogueira, logo Diogo e D2 são irmãos.

Juntos cantarão os sucessos: Do Jeito que o Rei Mandou (João Nogueira e Zé Catimba), Nó na Madeira (João Nogueira e Eugênio Monteiro), Desabafo (Cláudya e Marcelo D2), Maneiras (Zeca Pagodinho) e Facho da Esperança (Fundo de Quintal). Como diria D2: “Viva os verdadeiros arquitetos da música Brasileira!”

E claro, como agora o grande anfitrião é Diogo Nogueira, sucessos de sua carreira nunca faltam, como: Fé em Deus, Pé na Areia, Alma Boêmia e Clareou.

A tarde abre com o show de Marina Íris, cantora e compositora que se tornou uma grande representante do samba das novas gerações. Nos intervalos teremos a DJ Cris Pantoja.

Serviço
Show: Clube do Samba com Diogo Nogueira
Data: 26/03/2023, domingo
Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Horário: 17h
Preço: a partir de R$ 60,00
Vendas online:  https://bileto.sympla.com.br/event/80506/d/185799/s/1256937
Classificação: 18 anos. Menores de 2 anos não acessam. De 2 a 17 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais