Caroline Polachek apresenta “Welcome to My Island” no Jimmy Fallon

Artista lançou o aclamado álbum “Desire, I Want To Turn Into You”

Caroline Polachek, artista que explora novos limites para o pop, se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na NBC, da TV americana.

Com “Welcome to My Island”, ela celebra seu novo álbum de estúdio, “Desire, I Want To Turn Into You”, uma experiência etérea, guiada por camadas de arranjos vocais, para celebrar o amor e o desejo.

Assista a “Welcome to My Island” ao vivo no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: https://youtu.be/YcAlqdRZTeM 

Ouça “Desire, I Want To Turn Into You”: https://ffm.to/diwttiy

Em um fundo infinito, a artista fez uma performance da faixa que anunciou o lançamento do álbum. Guiada pela solidão e desejo trabalhados na letra, Polachek levou o público à catarse com um solo de guitarra. Além disso, mesclando figurino e jogo de luzes dramáticos e fortes Caroline afirmou sua posição entre os principais expoentes da música internacional.

Com o novo trabalho, a artista coroa uma jornada que começou com o aclamado “PANG”, de 2019, álbum responsável por colocar seu nome como um dos destaques de sua geração. Ela viralizou com “So Hot You’re Hurting My Feelings”, que contribuiu para os mais de 175 milhões de streams globais do álbum e iniciou uma tendência de dança no TikTok. 

Recentemente, abriu os shows de Dua Lipa na turnê norte-americana da ‘Future Nostalgia Tour’ de 2022, e também se apresentou em festivais como Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, e Pitchfork Music Festival. Além disso, Caroline se envolveu com campanhas do universo fashion e desfiles de marcas como Loewe, Dior, Eckhaus Latta e Chloé. 

“Desire, I Want To Turn Into You” é um lançamento Perpetual Novice, disponível em todas as plataformas de música. O álbum conta com faixas como “Welcome to my Island”, “Blood and Butter”, “Sunset”, “Billions”, a icônica “Bunny Is A Rider”, considerada a melhor música de 2021 pela Pitchfork; além da surpreendente “Fly To You”, com participações especiais de Grimes e Dido.

Caroline Polachek
Caroline Polachek

Tracklist:

Welcome To My Island

Pretty In Possible

Bunny Is A Rider

Sunset

Crude Drawing Of An Angel

I Believe

Fly To You (feat. Grimes and Dido)

Blood And Butter

Hopedrunk Everasking

Butterfly Net

Smoke

Billions