Matuê garante o Trap nos 25 anos do Festival MADA

Margareth Menezes, Liniker e Luedji Luna também estão entre as atrações

O Festival MADA – Música Alimento da Alma revela mais uma atração do line up da edição deste ano: Matuê, um dos principais representantes do Trap no Brasil sobe ao palco do evento que acontece no Arena das Dunas, dias 13 e 14 de Outubro, em Natal (RN). Os ingressos do primeiro lote vão de R$80 a R$400 e já estão disponíveis aqui

Depois de anunciar Margareth Menezes, Luedji Luna e Liniker, o festival ouviu o público e o trapper, que iniciou carreira em 2017 com a faixa Anos Luz, autor de diversos hits e ídolo de uma geração de jovens e adolescentes, vai, finalmente, fazer sua primeira participação no evento, estreando em alto e bom som na grande festa de 25 anos. 

O artista cearense conversa com a nova geração através do Trap, um estilo que inspira hedonismo, cultura urbana, e transita fortemente no universo gamer. Matuê conta com um disco, Máquina do Tempo, lançado em 2020, e diversos singles.

E, além dos nomes divulgados, a novidade para este ano é que a ocupação do gramado será completa, o que vai proporcionar uma circulação ainda maior do público que ano passado esgotou os ingressos, somando 25 mil pessoas.

SERVIÇO

Festival MADA – 25 anos

Local | Estádio Arena das Dunas – Lagoa Nova, Natal – RN
Data | 13 e 14 de Outubro de 2023
Horário |  a partir das 18h
Ingressos  | aqui

Realização |  Pé de Música Produções

SOBRE O MADA

Idealizado pelo produtor cultural, Jomardo Jomas, o Festival MADA estreou em 1998 e alavancou o histórico bairro da Ribeira, em Natal (RN), para o holofote nacional. Logo de início, o evento integrou o primeiro calendário brasileiro de festivais, ao lado de Abril pro Rock, Porão do Rock, Goiânia Noise e outros tantos pioneiros.

A produção privilegia a música contemporânea e de vanguarda, inserindo o pop, rap, a mpb e indie em seus diversos sotaques, identidades e estilos. Esse equilíbrio fez do MADA o evento musical de maior público do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Brasil. Os palcos lado a lado, idênticos, são exemplo de respeito aos artistas e se equipara às normas de políticas públicas para a cultura — que é oferecer as melhores condições para a atração, independente do seu alcance midiático.

Diferentes lugares já sediaram o festival, como o bairro histórico Ribeira (1998 a 2003), a Arena do Imirá na beira mar da Via Costeira (2004 a 2011), o bairro das Rocas (2012 e 2013) e o Estádio de futebol Arena das Dunas (2014 a 2022). Ao longo de sua trajetória, o MADA realizou shows de mais de 700 bandas e artistas independentes, grandes atrações nacionais e internacionais