Privilège Vitória abre a temporada de música eletrônica com Bruno Be, Öwnboss e Ashibah!

 O club da capital capixaba promete uma noite inesquecível trazendo três dos nomes mais quentes da cena e uma superprodução

O Privilège Vitória se prepara para a abertura da temporada de música eletrônica na quinta-feira, véspera de feriado, dia 6 de abril. O club da capital capixaba promete uma noite inesquecível trazendo três dos nomes mais quentes da cena e uma superprodução.

Após inflamar a pista em Juiz de Fora, os fãs do mundo Privilège poderão curtir o som do gaúcho Bruno Be, que estreia no club de Vitória. Referência do Deep House nacional, o DJ e produtor é o nome por trás dos remixes de sucessos como “Spectrum (Say My Name)”, “So Many Times”, “Lança Perfume” e “Intro (Rework)”.

Completando o line-up está Eduardo Zaniolo, também conhecido como Öwnboss. O artista é o segundo DJ mais escutado do Brasil, com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Dono do hit “Move Your Body”, que recebeu o prêmio de “Melhor Música de Bass House do Ano” no EDM Awards de 2022, ele entrou para a lista dos 20 artistas mais promissores de 2022 da One World Radio by Tomorrowland.

Entre os destaques da noite, também está a DJ dinamarquesa – que tem o Brasil como sua segunda casa –  Ashibah. Conhecida por sua assinatura única, combinando sua própria produção com vocais auto-gravados requintados, escrita e composição, a DJ já se apresentou em grandes festivais em solo nacional como Lollapalooza, Rock In Rio e Só Track Boa, e fez sua estreia no circuito europeu em 2022 tocando em clubs como Hï Ibiza e Amnésia, além de festivais como Distortion, Juicy Beats, Northside e Summerburst. A artista também esteve presente na inauguração da casa em fevereiro de 2022, quando entregou uma performance eletrizante, levando a pista à loucura!

Ashibah na inauguração do club em 2022
Ashibah na inauguração do club em 2022

“Estamos muito animados em trazer esses grandes nomes para uma nova temporada de muita música eletrônica do Privilège Vitória”, comenta o Rapha Paradella, head MKT do grupo Privilège. “Essa é uma noite imperdível para quem ama a vibe do mundo Privilège e quer viver intensamente essa véspera de feriado com aquela vista linda da charmosa Praia de Camburi.”

Os ingressos para o evento já estão disponíveis pela plataforma Superticket e os interessados em participar devem correr para garantir seu lugar clicando aqui. A abertura da temporada de música eletrônica no Privilège Vitória promete ser uma noite única, cheia de energia e boa música.

Serviço: Abertura da Temporada de Música Eletrônica no Privilège Vitória
Data: 6 de abril de 2023
Horário: 22h às 5h
Atrações: Öwnboss, Bruno Be, Ashibah
Endereço: Privilège Vitória – Alameda Ponta Formosa, 350 – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-810, Brasil
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Superticket (https://www.superticket.com.br/eventos/bruno-be-ownboss-ashibah)
Redes Sociais: @privilegevitoria 
Evento para maiores de 18 anos