JÜRA lança envolvente e sensual “milagre”

Faixa chega com um clipe pensado para as redes sociais

JÜRA, uma das revelações da música portuguesa contemporânea, explora os limites do desejo e do tesão em suas canções. A artista oferece um olhar para o modo como as relações afetivas acontecem na contemporaneidade. Seu novo single, “milagre”, é uma envolvente composição que chega com um clipe oficial. O vídeo tem clima de material compartilhado em redes sociais, como parte de um flerte com o ouvinte.

Ouça “milagre”: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/jura-milagre/ 

Assista ao vídeo de “milagre”: https://youtu.be/r70rL4uF218 

Artista completa, JÜRA é cantora, compositora, bailarina, acrobata e atriz. Nascida em Alcobaça, lançou seu primeiro EP “Jüradamor” no ano passado, e conquistou atenção do público e da crítica em faixas que se conectam com os fãs de modo direto. Crescida num contexto ainda dominado por um grau de conservadorismo que perpassa a vida cotidiana e a arte, ela representa, em vários aspectos, a quebra de paradigmas e busca por novas fronteiras de linguagem. 

Crédito: Joanna Correia
Crédito: Joanna Correia

Enquanto o fado é considerado um espaço onde as vozes femininas circulam com total liberdade, o mesmo não é verdade quando o assunto é pop music. E é isso que JÜRA quer mudar com uma sequência de lançamentos à flor da pele. A série começou com “ameio”, um mergulho alternativo e sensual em parceria com o cantor ICARO, continua agora com “milagre” e terá ainda mais uma surpresa em breve.

“milagre” está disponível em todas as plataformas de música e a artista tem booking no Brasil e na Europa através da Amplifica Music.