Rosalía & Rauw Alejandro lançam "RR": projeto colaborativo de 3 faixas

Suas vozes se complementam enquanto revelam uma química criativa que somente um casal poderia compartilhar.

A artista vencedora do GRAMMY e do Latin GRAMMY, Rosalía, e o ícone do reggaeton vencedor do Latin GRAMMY, Rauw Alejandro, lançam em conjunto seu projeto com três faixas, RR. O EP será o primeiro trabalho colaborativo das duas estrelas juntas. Ouça RR aqui.

Ouça Aqui

Assista o vídeo oficial de “Beso” Aqui

RR narra sonoramente a jornada de Rosalía e Rauw como casal, traçando uma linha do tempo do relacionamento desde o passado até o presente, com pistas sobre o que o futuro reserva. Suas vozes se complementam enquanto revelam uma química criativa que somente um casal poderia compartilhar. Ao mesmo tempo, seus respectivos estilos se fundem em uma visão nova e ardente, diferente de tudo o que qualquer um dos pioneiros da música criaram até agora.

Rosalía & Rauw Alejandro
Rosalía & Rauw Alejandro

Rosalía afirma: “Para nós, o amor vem sempre primeiro e tudo mais depois, mas desta vez fizemos diferente para conseguirmos terminar RR e compartilhá-lo com o mundo. Depois de mais de 3 anos, essas 3 músicas estão aqui e cada uma delas pertence a uma fase diferente do amor”.

Rauw Alejandro acrescenta: “Sempre soubemos que queríamos fazer música juntos. No entanto, conforme focamos em nosso relacionamento, tivemos que encontrar o momento certo. Já faz muito tempo e encontrar uma maneira de manifestar todos os meus sentimentos por ela em três músicas tem sido quase impossível. Isso significa que passarei meus dias escrevendo e compondo muito mais músicas sobre e com ela. Estamos encantados com este projeto. RR para sempre!”

Rosalía & Rauw Alejandro
Rosalía & Rauw Alejandro

TRACKLIST:

  1. Beso
  2. Vampiros
  3. Promesa

Para comemorar o lançamento, Rosalía e Rauw Alejandro lançaram o videoclipe de “Beso” – assista aqui. O vídeo reúne registros pessoais nunca antes vistos, filmados pelo próprio casal durante suas viagens pelo mundo. A maior parte da filmagem foi feita durante suas férias no Japão, além de Porto Rico, Espanha, República Dominicana, França, Reino Unido e Estados Unidos, entre muitos outros locais.

Os videoclipes de “Vampiros” e “Promesa” serão lançados posteriormente; os fãs podem visitar RosaliayRauw.com para mais informações.