Clara x Sofia fazem show no Rio de Janeiro

O duo pop se apresenta em shows em duas cidades brasileiras e QDB? é a primeira marca de beleza a apoiar as artistas

O duo pop mineiro Clara x Sofia (@claraxsofia), está em sua primeira tour nacional com shows que passam por Curitiba e Rio de Janeiro neste mês de março.
 

As artistas, que consideram a make e o figurino como partes de suas identidades, expressão artística, e como elementos importantes do show, pensam tudo nos mínimos detalhes e trazem para essa turnê as cores que refletem o álbum, que leva o título de “NADA DISSO É PRA VOCÊ”, com elementos em vermelho, preto, prata e branco.

Quem Disse, Berenice? está assinando as makes das cantoras para as apresentações, sendo a primeira marca de maquiagem a apoiá-las. Nas duas primeiras apresentações, as maquiagens foram inspiradas nos figurinos escolhidos e apareceram como contraponto, ganhando destaque no look total.

No primeiro dia, elas já esbanjaram muito estilo em look vinílico vermelho, combinado a make em tons mais neutros, mas que destacava os olhos com delineados marcantes, enquanto a boca trazia a tendência do marrom. A maquiadora Luísa Câmpara (@luisascampara) utilizou os produtos de Quem Disse, Berenice? para arrasar no visual! Nos lábios, o Batom Líquido Finérrimo na cor Terracota Tô Ousada e a Caneta Delineadora de Olhos Fininha.

Já na segunda noite de show, o look escolhido trazia o prata e inspirações de bailarina, enquanto a make foi o ponto alto, com destaque para olhos e boca com a cor vermelha. O Batom Líquido Finérrimo na cor Vermelho Tô com Tudo e o super lançamento da marca a máscara de cílios Big Bang Sem Limites, que destaca o olhar.


As cantoras estão usando também produtos de skincare nos cuidados com a pele no pré e pós, e o Sérum Restaurador Acordei no Glow de Skin.q, que é lançamento da marca, recupera a pele durante a noite de sono, sendo o shot e aliado de beleza ideal para a rotina agitada de ensaios e apresentações.

Os próximos shows serão nos dias 25, 26 e 28, no Rio de Janeiro/RJ e será possível acompanhar o dia a dia e novidades nas redes sociais, tanto no perfil do duo (@claraxsofia), quanto nas páginas pessoais (@claracampara e @sofiarlopess_), por lá também vão revelar os próximos figurinos e maquiagens.