Vitão se apresenta no Lollapalooza

O cantor se prepara para embarcar em uma nova era com o lançamento do seu próximo álbum.

Vitão subiu no palco do festival Lollapalooza neste domingo (26), ao lado da banda de folk futurista, Tuyo, e cantou a música “zero coragem”, parceria entre os artistas lançada no início deste mês. O cantor se prepara para embarcar em uma nova era com o lançamento do seu próximo álbum.

De chinelo e reforçando sua identidade artística, ele comenta: “Poder me expressar através da música e das minhas roupas é algo que faz total sentido pra mim. Hoje, cantar com a banda Tuyo uma música que fala muito sobre a vida e poder expressar essa liberdade no palco, cantando e usando Havaianas é algo bom, que me faz muito bem e me deixa livre para ser quem eu realmente sou”.

Vitão - Foto: @vtoraugsto
VITORAUGUSTO
Vitão – Foto: @vtoraugsto VITORAUGUSTO

Sua relação com a moda vem se estreitando cada vez mais. No final do ano passado, Vitão desfilou por duas marcas brasileiras no SPFW, onde apareceu de saia longa e muita personalidade. Recentemente, voltou às passarelas em uma nova oportunidade de mostrar essa faceta.  

O segundo álbum de estúdio do cantor, que ainda não tem data de lançamento divulgada, promete ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão