“A Porta”, canção que marca o segundo capítulo da série musical “O Caminho”, da cantora Kelen Lobo

Dando sequência ao belo projeto “O Caminho”, a cantora e compositora Kelen Lobo lança o single “A Porta”. Esta é a terceira das sete canções que compõem este trabalho com ritmo de uma série. Com sua própria história, cada música deixa um gancho para a sequência desta série musical evangelística, projeto inédito no segmento musical gospel.

As duas primeiras foram: “O Caminho”, a introdução; “Vem”, primeiro capítulo. A canção “A Porta” traduz o segundo capítulo da jornada. É uma canção autoral, também composta em 2021, traduzindo o momento em que as pessoas recebem Jesus. Ela mostra a admiração pela pessoa de Cristo, “quando, ao conhecê-lo e experimentar o primeiro amor, ficamos sem palavras”. Kelen explica que esta música retrata e a faz recordar quando Jesus entrou em seu coração: “Assim que Ele chegou, tudo foi transformado, gerando em mim uma enorme gratidão. A mensagem de ‘A Porta’ é mostrar como é maravilhoso conhecer a Cristo, ter o Seu imenso, inexplicável e indescritível amor. Mostrar que Ele é a nossa salvação e redenção, produzindo nas pessoas o desejo de recebê-lo e conhecê-lo.”

A doçura da voz de Kelen Lobo dá a esta canção uma beleza ainda mais tocante. Em seu arranjo, a voz faz um dueto com a guitarra, tendo como base uma sonoridade alegre e radiante. Ela compartilha o quanto esta música toca o seu coração: “Ela é pura alegria, amor e gratidão. Quando olho para minha jornada, vejo o quanto Jesus me amou e me transformou. E, como todo aquele que o conhece, quero contar para o mundo inteiro sobre este amor e, ao mesmo tempo, agradecer a Ele por tudo o que fez e faz por mim.”

Desde o dia 10 de março de 2023, Kelen vem publicando, em suas Redes Sociais, vídeos dela com seu filho Davi Lobo evangelizando nas ruas de Belo Horizonte. Kelen conta que as mensagens têm impactado as pessoas e que isso a deixa muito feliz: “O propósito de tocar o coração das pessoas ao anunciar o amor de Jesus tem sido alcançado. Isto é o que verdadeiramente importa: adorar a Jesus com muita gratidão.”

Todo o projeto “O Caminho”, com suas respectivas canções, foi gravado no Estúdio Mix BH, com produção executiva e fonográfica de Nelson Del Cantone Junior e produção musical de Marcos Roberto.

Kelen Lobo nasceu e mora em Belo Horizonte (MG). Casada com o pastor Nelson Del Cantone Junior. Eles são pais de Davi Lobo e Jônatas Lobo. De família cristã, Kelen já cantava em corais infantis aos quatro anos. Aos 11 anos, teve suas primeiras aulas de piano. Adolescente, participou de grupos de louvor e coral de adultos. Na juventude, cursou canto e teoria musical do Palácio das Artes; Percepção e Apreciação Musical na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (2012 a 2014). Seu estilo musical é uma mistura do folk com o popular brasileiro, com influências do blues e da música cristã. O primeiro lançamento da cantora foi o álbum “Me Surpreendeu” (2017) com 10 canções. Com uma voz serena e bela, Kelen toca o coração das pessoas com suas composições, que falam sobre o amor de Deus por nós e a confiança que podemos e devemos ter nEle.

“Cante esta canção comigo e abra a porta do seu coração para Jesus (Apocalipse 3.20)! Receba a Salvação que Ele nos deu ao oferecer a própria vida em uma cruz por amor a mim, a você e a toda a humanidade (João 3.16). Seja grato e veja o quanto Jesus é maravilhoso!” (Kelen Lobo)

Ouça a canção “A Porta” na sua plataforma digital preferida: https://ffm.to/kelen-lobo-aporta

Acompanhe a cantora Kelen Lobo pelos canais!
Site: https://kelenlobo.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/kelen.lobo/
Facebook: https://www.facebook.com/KelenLoboOficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/KELENLOBO
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4K90pxS6B5dFBIcbbcSqWbDeezer: https://www.deezer.com/br/artist/13920585