Metallica sobre a revelação de Bob Dylan de que ele os viu ao vivo duas vezes

O Metallica respondeu à recente revelação de que Bob Dylan viu a banda se apresentar ao vivo duas vezes.

LEIA MAIS: Metallica: “Ainda estamos tentando entender toda essa merda” Em dezembro passado, o lendário cantor e compositor lembrou em uma rara entrevista com o Wall Street Journal que ele já assistiu a dois shows do Metallica anteriores, bem como shows do Oasis e Klaxons.

Falando com NME esta semana, o baterista Lars Ulrich disse: “Eu vi isso.”

Ele continua: “Não sei se Bob lê o NME ou não, mas tenho uma coisa a dizer a ele: ‘Bob, você é bem-vindo em qualquer show do Metallica em qualquer lugar do mundo a qualquer hora – mas, por favor, venha aos bastidores e diga olá. Adoraríamos conhecê-lo e prestar nossas condolências!’”

Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett do Metallica se apresentam no palco como ‘Metallica Presents: The Helping Hands Concert’ no Microsoft Theater em 16 de dezembro de 2022 em Los Angeles CRÉDITO: Jeff Kravitz/Getty Images para P+ e MTV o mesmo WSJ Em uma entrevista, Dylan revelou que havia “feito esforços especiais” para ver o vocalista de Jack White e Arctic Monkeys, Alex Turner. Ele também elogiou artistas como Royal Blood, Celeste, Rag N’ Bone Man e Nick Cave.

O Metallica, enquanto isso, estava conversando com NME sobre seu novo álbum ’72 Seasons’ (lançado nesta sexta-feira, 14 de abril), o processo de gravação de música durante o bloqueio e sua ambiciosa turnê de estádio 2023/2024.

A série de grandes shows, que começa em Amsterdã em 27 de abril, fará com que o grupo visite 22 cidades ao redor do mundo, tocando em dois sets completamente diferentes em cada local.

“Parecia uma ideia muito boa em 27 e-mails, mas agora estamos a quatro semanas dela, é como: ‘De quem foi essa ideia?!’”, brincou Ulrich na nova entrevista do Metallica com NME.

“Está dando a volta ao mundo por dois anos e na maioria das cidades vamos tocar na sexta e no domingo. Dois conjuntos completamente diferentes, sem músicas repetidas. Dois conjuntos diferentes de atos de apoio. É basicamente como ir a um festival.”

O Metallica está pronto para trazer o mesmo conceito para o Download Festival deste ano, onde eles serão a atração principal tanto na noite de quinta quanto na noite de sábado.

“Faz muito tempo desde a última vez que estivemos lá”, disse Ulrich. “É um festival incrível em um local tão histórico lá em Donnington, então pense em pegar esse conceito ‘sem repetição’ e trazê-lo para o Download.”

Enquanto isso, o Metallica está atualmente no meio de uma residência de uma semana em Jimmy Kimmel ao vivo!.