Ouça o novo single do The National com Phoebe Bridgers, 'Your Mind Is Not Your Friend'

The National teve um novo single com Phoebe Bridgers – ouça ‘Your Mind Is Not Your Friend’ abaixo.

A música melancólica liderada pelo piano serve como a quarta e última prévia do nono álbum da banda, ‘First Two Pages Of Frankenstein’, que será lançado em 28 de abril (pré-encomenda aqui).

“Você não entende?/ Sua mente não é sua amiga de novo/ Ela te pega pela mão/ E não te leva a lugar nenhum”, canta o vocalista Matt Berninger enquanto Bridgers faz um backing vocal assombroso em uníssono.

De acordo com um comunicador à imprensa, o single “confronta os emaranhados da mente habitual e a natureza avassaladora do escrutínio”, surgiu durante um período de bloqueio de escritor para Berninger.

‘Your Mind Is Not Your Friend’ é acompanhado por um nostálgico vídeo oficial, dirigido pelo irmão de Bridgers, Jackson. Filmado em Los Angeles, o clipe é estrelado pelo irmão de Berninger, Tom – sintonize acima.

Recentemente, Matt Berninger se abriu sobre como o título e a letra do single foram inspirados pelo conselho que sua esposa Carin Besser lhe deu enquanto ele lutava contra a depressão. Ela disse: “Isso não é você, isso não é real, isso é apenas o seu cérebro agora, sua mente não é sua amiga”.

O cantor falou francamente sobre suas lutas contra a doença mental e bloqueio de escritor, e como ele o documentou no próximo álbum de estúdio do The National, durante uma entrevista de capa exclusiva para a última edição da revista. sem cortes.

“Eu tenho escrito músicas tristes e depressivas por um longo tempo, então quando realmente me atinge, quando tudo realmente me alcança, eu não queria mais escrever sobre isso”, disse ele. “Eu simplesmente não consegui articular a névoa. Eu não queria colocar palavras nisso. Tudo parecia feio e nojento e todos os pensamentos na minha cabeça eram pequenos, amargos e medrosos.

Neste verão, o The National está pronto para embarcar em uma turnê mundial que inclui dados no Reino Unido, Estados Unidos e Europa. Acesse aqui para ingressos e mais informações.

Para mais ajuda e conselhos sobre saúde mental: ‘Estou deprimido?’ – Ajuda e conselhos sobre saúde mental e o que fazer a seguir Help Musicians UK – Apoio 24 horas por dia em saúde mental e conselhos para músicos Music Support Org – Ajuda e suporte para músicos que lutam contra o alcoolismo, vício ou problemas de saúde mental YOUNG MINDS – A voz pela saúde e bem-estar dos jovens CALM – A Campanha Contra a Miserabilidade TONIC – Apoio entusiasta por pares sobre saúde mental na indústria da música The Samaritans – Suporte confidencial 24 horas por dia