Ouça o novo single feroz de The Linda Lindas, 'Too Many Things'

As Linda Lindas compartilharam sua nova faixa pop-punk feroz 'Too Many Things' antes de suas próximas apresentações no Coachella.

As Linda Lindas compartilharam sua nova faixa pop-punk feroz ‘Too Many Things’ antes de suas próximas apresentações no Coachella.

O primeiro lançamento da banda em 2023, seguindo o aclamado álbum de estreia da banda em 2022, ‘Growing Up’, a música é uma reflexão sobre a maioridade com a letra: “O que aconteceria se todos nós ficássemos os mesmos / agora eu mudei, mas tudo ainda está fora do lugar” para significar isso.

“Tivemos um 2022 ininterrupto, lotado e incrível, fazendo shows, fazendo turnês, conhecendo fãs e fazendo amigos nos Estados Unidos, bem como na Espanha, Alemanha, Inglaterra, Japão, Canadá e México”, disse a banda em uma afirmação.

“Depois de uma pequena pausa para recuperar o fôlego, recarregar as energias, focar na escola e voltar ao estúdio, estamos prontos para compartilhar uma música sobre como tudo se desenrola tão rápido o tempo todo – as surpresas, as decepções e as oportunidades. que passam por nós a cada momento.”

Eles complementam: “Em meio a tudo isso, esperamos que você tenha espaço para ‘Too Many Things’ e esteja pronto para mais músicas, shows e anúncios em breve!”

A banda, formada por adolescentes por Mila de la Garza, Lucia de la Garza, Eloise Wong e Bela Salazar, se apresentará nas duas finais de semana do festival Coachella deste ano.

No ano passado, eles lançaram seu primeiro álbum ‘Growing Up’. Em uma avaliação quatro estrelas, NME disse: “O melhor momento do álbum é a faixa-título, onde, sobre guitarras crocantes no estilo Paramore, Lucia tece uma narrativa comovente de camaradagem e experimentou para aproveitar este momento turbulento da vida. ‘Faça cada momento durar, teremos as costas um do outro’, ela promete, no que se torna uma de espécie música tema para a banda.

Em outras notícias, The Linda Lindas está definido para abrir para o Paramore em datas selecionadas de sua turnê norte-americana de 2023. Visite aqui para ingressos e mais informações.