Pepper Spray leva o melhor do Red Hot Chili Peppers ao Brooks Pub no Recreio

A banda Pepper Spray, maior tributo ao Red Hot Chili Peppers do Brasil, se apresentará no Brooks Pub no Recreio, no dia 13 de abril às 22 horas. Com uma performance de alto nível, a banda proporcionará uma experiência única e inesquecível ao público.

Com uma proposta que vai além da música, a Pepper Spray oferece uma experiência sensorial aos seus fãs, com timbres similares aos das canções originais e arranjos executados de forma fidedigna. O repertório é personalizado para cada show, incluindo clássicos que não podem faltar e músicas que o próprio Red Hot deixou de tocar.

Rafael Glaychman, Liba, Gui Farizeli e Yann Dufau estão no comando da festa e prometem fazer tudo pelo groove! A energia, pressão e performance da banda farão com que o público tenha a melhor sensação possível durante o show.

O Brooks Pub, a primeira rede de Pubs do Rio, oferece um ambiente acolhedor, íntimo e sofisticado. Com uma agenda diversificada de atrações, o pub é referência em entretenimento noturno no Recreio e em outros bairros do Rio. Além disso, o cardápio é assinado por grandes nomes, como o Chef Dudu Mesquita e o mixologista Rodrigo de Jesus.

A entrada para o show da Pepper Spray terá valor promocional até as 21 horas. Não perca a oportunidade de vivenciar uma das melhores experiências da noite carioca!

Serviço:
Data: 13 de 04
Horário: 20 horas
Local: Brooks Pub (Rua Barão São Borja, 11 – Recreio, Rio de Janeiro)
Ingressos: Valor promocional até as 21 horas. Após esse horário, valor normal. Disponível na bilheteria do pub.

https://www.youtube.com/watch?v=XdkPOM1YU24