Foo Fighters lança "Under You", segundo single de seu próximo álbum, "But Here We Are"

Banda prepara evento gratuito de streaming global, "FOO FIGHTERS: PREPARING MUSIC FOR CONCERTS", no dia 21 de maio, às 16h

Enquanto os ouvidos ainda estão viciados no soco sônico e emocional de “Rescued”, Foo Fighters revelou, nesta quarta (17), “Under You”, faixa melódica com um toque de punk, que certamente se juntará ao seu antecessor em um grande coro nas próximas datas da turnê da banda.

“Under You” é a segunda faixa do 11° álbum do Foo Fighters, “But Here We Are”, disponível em 2 de junho pela Roswell Records/RCA Records. A nova música segue a já mencionada “Rescued” – que rendeu elogios: “impulsionada por um novo senso de pathos e urgência” (The New York Times); “Foo Fighters nunca soou tão vital” (Consequence)”; “uma das canções mais imediatas e emocionantes dos Foos” (Vulture); “oferece tudo o que os fãs conhecem e amam” (Revolver) e muito mais.

Ouça “Under You”: https://foofighters.lnk.to/UnderYou

Assista ao lyric vídeo da faixa: https://www.youtube.com/watch?v=seok6lO1n-8

Faça o pre-save de “But Here We Are”: https://shop.foofighters.com/collections/but-here-we-are

Acesse o evento “FOO FIGHTERS: PREPARING MUSIC FOR CONCERTS”: https://foofighters.veeps.com/

A data de hoje marca, ainda, o anúncio do evento gratuito de streaming global, “PREPARING MUSIC FOR CONCERTS”, recheado de rock & roll, incluindo performances em primeira mão de faixas de “But Here We Are”, trechos de behind the scenes exclusivos e algumas surpresas – tudo captado no próprio estúdio da banda, o 606 studios.

“FOO FIGHTERS: PREPARING MUSIC FOR CONCERTS” acontecerá no dia 21 de maio, às 16h (horário Brasil), em https://foofighters.veeps.com/, disponível para consumo on-demand em 24 de maio.

Para a lista completa de datas da turnê da banda, acesse: https://foofighters.lnk.to/Shows