“SUGA: Road to D-DAY” será exibido nos cinemas

BTS, a banda de k-pop mais famosa do mundo, completa 10 anos em 2023 e os integrantes do grupo vão comemorar nos cinemas. O cantor Suga vai presentear os fãs com o show ao vivo “Suga: Live from Tokyo”, no dia 3 de junho. O espetáculo será transmitido diretamente da capital japonesa, às 14h (horário de Brasília), e traz o astro em sua primeira turnê mundial solo: D-DAY TOUR, que fica ainda mais incrível nas telonas da UCI.

“SUGA: Road to D-DAY” mostra os bastidores do processo de criação do álbum de estreia de Suga, “D-DAY”, conversas do cantor com outros músicos e imagens de shows do artista. Já “j-hope IN THE BOX” acompanha o processo de produção do primeiro álbum solo do artista j-hope, “Jack In The Box”. Os espectadores poderão acompanhar de perto as apresentações de j-hope no Lollapalooza 2022 e na Jack In The Box Listening Party, festa de lançamento de seu álbum que contou com a presença de outros integrantes do BTS.

Dois documentários também fazem parte da programação e poderão ser conferidos nos cinemas da rede Cinemark, Kinoplex e UCI .