“Middle Ground”: Marron 5 lança novo single

O Maroon 5 anunciou hoje seu novo single, chamado “Middle Ground”, via 222/Interscope Records. Esse é o primeiro lançamento da banda desde 2021. Aliás, a banda vai apresentar “Middle Ground” no final da temporada do programa “The Voice”; o videoclipe, dirigido por David Dobkin, estreia em 23 de maio.

“Middle Ground” parece uma baladinha romântica, mas não é. A nova musica passa a mensagem de fragilidade e humanidade ao mesmo tempo que fala de espírito livre.

Na nova música, o Maroon 5 corta fundo e apresenta um hino diferente de tudo em seu catálogo. Ao som de um violão suave e discreta percussão, os versos de Adam Levine destacam vulnerabilidade, como se estivesse pensando em voz alta: “Preciso de mais do que eu mesmo, preciso de luz, preciso de vida, preciso do que nunca senti”.

Além disso, a banda está saindo de uma residência em Las Vegas, M5LV, com ótima repercussão entre fãs e crítica. A “Billboard” elogiou, publicando que o Maroon 5 “se encaixa perfeitamente em uma residência em Las Vegas”. O grupo voltará ao Dolby Live! no Park MGM em julho de 2023.

O Maroon 5 se destaca como uma das maiores atrações do século XXI. Desde que lançou seu renomado álbum de estreia, “Songs About Jane”, a banda de Los Angeles conquistou três prêmios GRAMMY®, além de vender mais de 96 milhões de álbuns e mais de 658 milhões de singles em todo o mundo.