Inimigos do HP e Fernando e Sorocaba fazem show gratuito na Beleza do Bem Experience

A Beleza do Bem Experience, maior evento beneficente do ramo de beleza da América Latina, promovido pela rede de perfumarias Sumirê, está de volta em sua 13ª edição nos dias 04 e 05 de junho, em São Paulo. Além de trazer novidades do setor de beleza e cosméticos, o evento contará com atrações musicais imperdíveis. No domingo, dia 04, o público poderá assistir ao show do Inimigos da HP, e na segunda-feira, dia 05, será a vez de Fernando e Sorocaba se apresentarem.

Com entrada gratuita, a Beleza do Bem Experience busca oferecer aos visitantes uma experiência única. Após uma pausa de três anos devido à pandemia da Covid-19, o evento retorna com um novo conceito, focado na interação e na experiência do público. Além dos shows, os visitantes poderão participar de workshops, palestras e ter contato direto com profissionais renomados do ramo de beleza. Será uma oportunidade para conhecer de perto as últimas tendências e inovações apresentadas por marcas como: Wella, L’Oreal, Marrocanoil, Coty, Dailus, Taiff, Vult, Kiss, Marco Boni, Bio Extratus, entre outros.

O Beleza do Bem Experience destina sua renda ao GRAAC e conta atualmente com a participação de mais de 100 expositores. Na última edição, o evento atraiu mais de 40 mil pessoas, unindo-se em prol de uma causa nobre e generosa: auxiliar crianças e adolescentes que lutam contra o câncer.

O cadastro para visitantes é feito pelo site: https://eventos.tmp.br/sumire2023/visitantes/inicio.php

Serviço: Beleza do Bem Experience

Data: 4 e 5 de junho

Horário: das 09h  às 20h

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 , Santana – São Paulo – SP – Distrito Anhembi – Pavilhão Oeste