Japanese Breakfast anuncia chamada de elenco aberto para interpretá-la no filme 'Crying In H Mart'

Japanese Breakfast anunciou uma chamada de elenco aberta para o papel dela mesma na adaptação cinematográfica de seu livro de memórias, Chorando no H Mart.

A cantora – nome verdadeiro Michelle Zauner – escreveu o roteiro para a adaptação de seu livro de memórias de 2021, que foi uma expansão de um ensaio publicado em O Nova-iorquino.

Em uma postagem no Twitter na segunda-feira (22 de maio), Zauner destacou que está procurando uma coreana-americana de 18 a 25 anos para interpretá-la no filme.

Aqueles que desejam se inscrever precisarão “enviar uma introdução criativa em vídeo que inclua onde você está localizado” para o endereço de e-mail fornecido. Não está claro se há um limite de dados para as inscrições.

👀 pic.twitter.com/daZddL0U5l

– Café da manhã japonesa (@Jbrekkie) 22 de maio de 2023

Chorando no H Mart detalhou a experiência de Zauner crescendo coreano-americana e avaliando sua identidade após a perda de sua mãe.

O Lótus Branco A estrela Will Sharpe está definida para dirigir a adaptação cinematográfica. Falando sobre o projeto para pessoas No início deste ano, Sharpe disse: “Houve muitas coisas que ressoaram em mim como alguém que é meio japonês, meio britânico, passou minha infância em Tóquio. Algumas das cenas de estar com jet lag na cozinha de sua família me pareceram muito familiares.”

Zauner já deu uma atualização sobre seu progresso no filme no ano passado, confirmando que ela havia terminado o primeiro rascunho do roteiro.

“Meus produtores realmente gostaram, então espero que o processo de revisão não seja muito brutal”, disse Zauner Consequência. “E sim, espero que isso saia em algum momento nos próximos anos. Estou apenas tocando em muitos festivais e voltando à estrada, e Crying In H Mart, o filme [will arrive] talvez em algum momento nos próximos anos.”