Rina Sawayama, Jackson Wang, XG e mais se apresentarão no Head in the Clouds LA

88rising anunciou a primeira lista de artistas para seu quinto festival anual Head In the Clouds em Los Angeles.

LEIA MAIS: Revisão de ‘Tale of the Nine Tailed 1938’: uma delícia sexy, divertida e exagerada Head In the Clouds LA está programado para acontecer nos dias 5 e 6 de agosto em Brookside no The Rosebowl. A edição deste ano será encabeçada por DPR Ian, DPR LIVE, Jackson Wang, NIKI, Rich Brian, Rina Sawayama, XG e YOASOBI, além do convidado especial Zedd.

Além disso, o festival também contará com apresentações do cantor e compositor sul-coreano Baek Yerin, do músico tailandês Phum Viphurit, do rapper tailandês MILLI, da cantora chinesa Akini Jing e do grupo feminino de J-pop Atarashii Gakko. De acordo com o anúncio da formação, mais artistas serão revelados em breve.

O registro para passes de pré-venda para o Head In The Clouds LA está marcado para hoje começar. A pré-venda está marcada para começar na quinta-feira (25 de maio) às 10h PT, com vendas gerais começando em 30 de maio às 10h PT.

Os preços dos passes de dois dias para o Head In The Clouds LA vão de US$ 269 a US$ 749, sem taxas. Acesse o site Head In The Clouds para saber mais e confira a primeira lista de artistas abaixo.

A formação atual do Head In The Clouds LA é: DPR Ian
DPR AO VIVO
Jackson Wang
NIKI
Rico Brian
Rina Sawayama
XG
YOASOBI
Zedd
Akini Jing
Atarashii Gakko
Autógrafo
Beauz
Dhruv
Eyedress
Fifi Chang
Grentperez
Josh Pan
Keith Ape
Lyn Lapid
Masiwei
MILI
Sr. Carmack
Phum Viphurit
sinal
sosupersam
Spence Lee
Stephanie Poetri
Tigre JK
Tokimonsta
Voz da Baceprot
Warren Hue
Yerin Baek
Yoonmirae
Zion.T
Parque Zior

5 ANOS DE CABEÇA NAS NUVENS ❤️❤️

SUA CABEÇA DE 2023 SEM LINEUP DE LA NUVENS ☁️

MAIS ARTISTAS EM BREVE!

Registre-se agora em https://t.co/8LjaywgkmJ para acessar os passes primeiro na quinta-feira, 25 de maio, às 10h PT pic.twitter.com/cWeSbzPPbW

— Festival Head In The Clouds (@hitcfestival) 22 de maio de 2023

Em outras notícias da turnê, a boyband de K-pop THE BOYZ anunciou novas datas para sua turnê mundial ‘Zeneração’ em 2023, incluindo shows em Jacarta, Cingapura, Bangkok, Taiwan e muito mais. A boyband também deve anunciar mais shows em breve.