ENHYPEN sobre a vida como ídolos do K-pop: “Há muitas coisas que você tem que sacrificar”

A boyband de K-pop ENHYPEN se abriu sobre suas vidas como ídolos.

LEIA MAIS: ENHYPEN – Revisão do ‘Manifesto: Dia 1’: uma declaração ousada e auto-afirmativa Ontem (22 de maio), o ENHYPEN voltou com seu novo mini-álbum ‘Dark Blood’, animado pelo single ‘Bite Me’. Em uma entrevista recente com Teen Vogueuma boyband discutiu suas vidas como ídolos do K-pop em relação à sua nova música ‘Sacrifice (Eat Me Up)’,

“Eu acredito que há muitos contraltos e baixos quando você se torna um ídolo. E há muitas coisas que você tem que sacrificar, mas há muitas coisas que você ganha sendo um artista, sendo uma estrela do K-pop”, disse Jake.

No entanto, o ídolo também acrescentou que “todos os prazeres que deixaram ao longo dos anos valeram a pena com o apoio de nossos fãs e todo o amor que exibiu sempre que nos apresentamos”, compartilhando que isso os permitiu esquecer os sacrifícios que construíram. feito.

Os membros do ENHYPEN discutiram como eles equilibram suas vidas públicas como ídolos e suas vidas pessoais. Sunghoon teve que, embora tenha uma personalidade no palco durante a apresentação, ele também permitiu que seu “eu natural” aparecesse ao interagir com os fãs em ambientes mais íntimos, como podiam ao vivo e vlogs.

“Em nossas vidas cotidianas, tendo a fazer as coisas que preciso ou quero fazer durante nossos dias de folga, então acho que é assim que encontro um equilíbrio entre o artista Park Sunghoon e o humano Park Sunghoon”, disse o cantor.

O recém-lançado ‘Dark Blood’ marca o primeiro lançamento doméstico do ENHYPEN em 2023, e vem dez meses depois que seu terceiro mini-álbum ‘Manifesto: Day 1’ chegou em julho passado.