(G)I-DLE anuncia detalhes de ingressos para a turnê americana 'I am FREE-TY'

O girl group de K-pop (G)I-DLE anunciou sua próxima turnê mundial em 2023, ‘I am FREE-TY’.

LEIA MAIS: (G)I-DLE – Crítica ‘I Love’: um grande conceito sofre com execução repetitiva e esquecível (G)I-DLE anunciou que fará uma turnê mundial este ano, após o lançamento de seu novo mini-álbum ‘I Feel’, ao lado de sua faixa-título ‘Queencard’. Ele gostou em 17 de junho com um show de duas noites em Seul, Coréia do Sul, antes do grupo feminino embarcar na perna da Ásia, com shows em Taiwan, Tailândia e Hong Kong em julho.

Em agosto, (G)I-DLE irá para os EUA para a parte norte-americana de sua turnê mundial ‘I am FREE-TY’. Ele gostou em 4 de agosto em San Francisco, seguido por um show em Los Angeles dois dias depois. Posteriormente, o quinteto se apresentará em Dallas, Nova York, Atlanta e Chicago.

O pôster da turnê também observa que mais dados estão em andamento. No aplicativo da comunidade de fãs Weverse, a CUBE Entertainment acrescentou: “Mais detalhes serão anunciados em uma data posterior. Por favor, esperem por isso.”

A pré-venda de ingresso para os shows do (G)I-DLE em São Francisco, Nova York e Chicago começa amanhã (23 de maio), às 10h, horário local, na Ticketmaster e custará de US$ 65 a US$ 275 Enquanto isso, as vendas gerais começarão em 26 de maio.

Detalhes sobre ingressos e locais para outras datas da turnê mundial ‘I am FREE-TY’ do (G)I-DLE são esperados nas próximas semanas. Fique de olho nesta página para obter as informações mais recentes.

As datas da turnê mundial ‘I Am Free-ty’ do (G)I-DLE em 2023 são: JUNHO
17: Seul, Coreia do Sul
18: Seul, Coreia do Sul

JULHO
01: Taipei, Taiwan
15: Bangkok, Tailândia
22: Hong Kong

AGOSTO
04: São Francisco, Califórnia, Bill Graham Civic Auditorium
06: Los Angeles, Califórnia, Microsoft Theater
09: Dallas, Texas, Teatro Texas Trust CU
13: Nova York, Nova York, The Theatre at MSG
15: Atlanta, Geórgia, Fox Theater
17: Chicago, Illinois, Teatro Rosemont

Você está pronto NEVERLAND? Pré-venda para 2023 (G)I-DLE World Tour [I am FREE-TY] nos EUA é AMANHÃ! #여자아이들 #GIDLE#Iam_FREETY#2023_GIDLE_WORLDTOUR pic.twitter.com/Kq3o7mAy1d

— POWERHOUSE (@POWERHOUSELIVE) 22 de maio de 2023

[공지] TOUR MUNDIAL 2023 (G)I-DLE [I am FREE-TY] 개최 안내

Weverse 커뮤니티 공지사항 게시판에서 확인해 주시기 바랍니다.
📎 https://t.co/kWSDCO5Zg3#여자아이들 #GIDLE#Iam_FREETY#2023_GIDLE_WORLDTOUR pic.twitter.com/zfVxe9MBDm

— (G)I-DLE·(여자)아이들 (@G_I_DLE) 27 de abril de 2023

O próximo mini-álbum do (G)I-DLE, ‘I Feel’, será uma continuação de seu primeiro álbum de estúdio ‘I Never Die’, lançado em outubro de 2022. Este último apresentou o single no topo das paradas ‘Nxde ‘ e corte do álbum ‘DARK (X-File)’, entre outros.