Joohoney do MONSTA X vai solo com o poderoso videoclipe de 'Freedom'

Seu primeiro disco solo 'Lights' já está disponível

O membro do MONSTA X, Joohoney, lançou um videoclipe para seu single solo ‘Freedom’.

O ídolo do K-pop lançou recentemente seu primeiro mini-álbum solo ‘Lights’ ao lado de um videoclipe para sua faixa-título ‘Freedom’. No novo visual, Joohoney se liberta de uma gaiola escura, mais tarde encontrando seu caminho para um lance de escadas em direção ao céu aberto. O rapper também apresenta algumas das coreografias contundentes da faixa no clipe.

“Ah, um dançarino solitário / Voe para longe, voe de novo, você sabe / Do meu jeito, porque ninguém pode tomá-lo / Sinta minha liberdade / Sinta minha liberdade, liberdade”ele canta. Além de ‘Freedom’, seu novo mini-álbum ‘Lights’ também inclui as faixas ‘Hype Energy’, ‘Evolution’, Voice’ e ‘Don’t Worry, Be Happy’.

Durante uma recente entrevista com Painel publicitário, Joohoney sentiu que esperava que ‘Freedom’ fosse uma fonte de inspiração para outros ídolos do K-pop. “Quero que outros ídolos se sintam à vontade para compartilhar seus tempos difíceis e possam se expressar com confiança por meio de sua música no futuro”, disse o rapper.

“Acho que os artistas e estagiários coreanos às vezes podem se sentir um pouco restritos devido às suas empresas e às diferentes regras que podem ter que seguir”, acrescentou. “Então, agora, depois que cresci e amadureci, consegui me encontrar e me expressar com mais liberdade agora.”

Joohoney é agora o terceiro membro do MONSTA X a fazer sua estreia solo oficial, depois dos colegas de banda IM e Kihyun. Enquanto o rapper já havia lançado várias mixtapes solo, o novo álbum marca seu primeiro lançamento solo oficial.