NewJeans aparentemente provoca nova colaboração com Jon Batiste

NewJeans e Jon Batiste aparentemente provocaram uma nova colaboração, em parceria com a marca de bebidas Coca-Cola.

LEIA MAIS: NewJeans: “Queremos mostrar à indústria que a música não deve ser dividida por idioma” Ontem à noite, Batiste postou um vídeo de si mesmo dançando uma nova música inédita chamada ‘Be Who You Are (Real Magic)’ no Instagram. Na legenda que acompanha o post, a cantora brincou que a música contaria com “alguns amigos incríveis meus”.

“Tenho estado tão inspirado para fazer novas músicas ultimamente. […] Compartilhando algumas sensações incríveis com o mundo!! Estou muito entusiasmado com esta colaboração com a minha família Coca-Cola”, acrescentou. Assista esse vídeo aqui.

Logo depois, o grupo feminino de K-pop NewJeans carregou um vídeo deles cantando junto com a música inédita do vídeo de Batiste. Em sua legenda, NewJeans brincou com “música nova” ao mesmo tempo em que marcava a Coca-Cola. Confira aqui.

O músico britânico Cat Burns e o cantor colombiano Camilo também lançaram vídeos semelhantes ao postado pela NewJeans. Seus clipes também foram acompanhados por lendas que fazem referência à Coca-Cola.

Notavelmente, a NewJeans lançou um single promocional chamado ‘Zero’ em colaboração com a Coca-Cola em abril. A música veio logo depois que o quinteto foi nomeado embaixador global da Coca-Cola.

Além disso, a gravadora da NewJeans também confirmou que o grupo feminino deve retornar com novas músicas em alguns meses. “É verdade que a NewJeans está se preparando para um retorno em julho. Iremos informá-lo assim que a programação for confirmada ”, disse a gravadora ADOR Newsentraduzido por Soompi.

Min Hee-jin, CEO do selo do grupo feminino ADOR, revelou anteriormente que o quinteto tem novas músicas a caminho. Ela deu a entender que o próximo lançamento da NewJeans “está programado para ser lançado neste verão”, embora os detalhes estivessem em segredo.

Enquanto isso, Danielle, membro do NewJeans, lançou recentemente sua versão de ‘Part of Your World’ para a próxima adaptação live-action de a pequena sereia. A cantora será a dubladora da personagem principal Ariel na versão coreana do próximo filme da Disney.