Warner Chappell Music assina com a editora AgroPlay Hits

A parceria é promissora e impulsionará a visibilidade e oportunidades para talentos do Agronejo escrito por Redação maio 23, 2023

A editora Warner Chappell Music anuncia parceria com a AgroPlay Hits – A maior editora do Agronejo, visando a administração do seu catálogo de obras musicais. O contrato foi oficializado em abril, marcando o início da parceria, que trará maior visibilidade e espaço para os compositores do segmento.

A AgroPlay Hits já é reconhecida por sua bem-sucedida trajetória ao impulsionar a carreira de talentosos artistas e compositores como Rodolfo Alessi, Mateus Felix , Rapha Soares e a já icônica Ana Castela. Ela é a maior representante do gênero Agro-pop, conquistando uma impressionante base de fãs e alcançando 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de sete músicas no top 50 da plataforma de streaming.

Thiago Monteiro, A&R da Warner Chappell Music no Brasil, expressa sua satisfação com essa parceria. “Como responsável pelo catálogo e curadoria de alguns dos maiores compositores do país, essa é uma oportunidade única de promover ainda mais a diversidade e ajudar no desenvolvimento de um segmento que se mostra cada vez mais importante na música brasileira”.