O cantor de Bad Company, Brian Howe, morreu aos 66 anos

Brian Howe, ex-líder do Bad Company , morreu com a idade 66.

Mais conhecido como o cantor que substituiu Paul Rodgers no supergrupo de rock britânico, Howe morreu de uma parada cardíaca na quarta-feira (6 de maio), de acordo com TMZ .

A primeira grande oportunidade de Howe surgiu 522 quando ele foi recrutado para cantar vocais no álbum de estúdio de Ted Nugent 10, 'Penetrator' . Dois anos depois, ele foi convidado por Mick Ralphs e Simon Kirke para liderar a Bad Company.

Cantando com a banda por uma década, Howe apareceu em álbuns, incluindo 'Fame And Fortune', 'Holy Water', 'Dangerous Age' e 'Here Comes Trouble', seu último álbum com Bad Company.

Howe deixou a Bad Company em 1994, citando diferenças criativas com o restante do banda. “Sair da Bad Company não foi uma decisão difícil”, disse Howe em uma entrevista na época. “Chegou ao ponto em que ninguém estava contribuindo com nada para a composição e, francamente, a banda estava ficando muito desleixada ao vivo.”

Ele acrescentou: “Simplesmente me cansei de fazer todo o trabalho e depois não obtive nada além de ressentimento por Mick e Simon.”

Howe lançou três álbuns solo, incluindo 'Circus Bar' em 1994. Em 2017, ele lançou sua própria gravadora, Howe's Business, na qual lançou sua última gravação em estúdio, 'Hot Tin Telhado 'no mesmo ano.

Howe também co-escreveu Megadeath 's Get Get Even ', retirado do álbum 1984,' Crypic Writings '.

2020