O namorado de Taylor Swift, Joe Alwyn, foi oficialmente reconhecido como vencedor do Grammy

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

O ator Joe Alwyn foi oficialmente reconhecido como vencedor do Prêmio Grammy depois de contribuir para o álbum ‘Folklore’ de sua namorada Taylor Swift 2020, que ganhou o prêmio de Álbum de o Ano.

Alwyn, mais conhecido por suas aparições em filmes como O Favorito , foi originalmente creditado sob o pseudônimo de William Bowery depois de co-escrever as faixas ‘Exile’ e ‘Betty’, que ele também co-produziu junto com outras quatro faixas do álbum.

O reconhecimento do envolvimento do ator no álbum vem depois ‘Folklore’ ganhou o prêmio principal no Grammy do mês passado, o que fez de Swift a primeira artista feminina na história a ganhar a prestigiosa honra três vezes.

Os fãs de olhos de águia de Swift notaram desde então que Alwyn nome foi adicionado à lista de vencedores no site do Grammy, o que significa que ele receberá seu próprio prêmio individual.

Em homenagem a ele por ela ter conquistado o Grammy de Melhor Álbum, Swift disse: “ Joe é a primeira pessoa que eu toco todas as músicas que escrevo e me diverti muito escrevendo músicas com você em quarentena. ”

Swift inicialmente confirmou a verdadeira identidade de Bowery durante o documentário Disney + show Folclore: The Long Pond Studio Sessions , que estreou no ano passado.

“Tem havido muita discussão sobre William Bowery e sua identidade porque não é uma pessoa real ”, disse ela. “Então William Bowery é Joe, como sabemos.

“ E Joe toca piano lindamente e está sempre apenas tocando e inventando coisas e meio que criando coisas. ”

Ela acrescentou em uma entrevista de acompanhamento:“ Eu digo que foi uma surpresa que começamos a escrever juntas, mas de certa forma não foi porque nós sempre me ligaram pela música e tiveram os mesmos gostos musicais, e ele é sempre a pessoa que me mostra músicas de artistas, então elas se tornam minhas músicas favoritas. ”

Swift revelou recentemente que já está trabalhando em seu próximo álbum regravado após o lançamento de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ no início deste mês.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia