Os Beatles receberão uma versão longa do filme ‘Yellow Submarine’ on-line neste fim de semana

Luisa Neves
3 Min Read

Os Beatles estão programados para lançar a versão de um longa de seu submarino amarelo animado

filma on-line por apenas um dia neste fim de semana.

A versão do 128 foi lançado nos cinemas em 2018 para celebrar sua 28 aniversário, mas a nova estreia marcará a primeira vez que estiver disponível online.

Os fãs podem ir para o canal oficial do YouTube dos Beatles às 9h PDT / 12 pm EDT / 17:00 BST no sábado (abril 19) para cantar junto com o filme, que inclui os sucessos dos Beatles 'Eleanor Rigby', 'When I'm Sixty-Four', 'Lucy in the Sky With Diamonds', 'All You Need Is Amor 'e muito mais.

Todos a bordo da festa de exibição de um minuto do YouTube do Yellow Submarine! Este sábado, 25 em abril, às 9h PDT ( pm EDT / 17:00 BST) # StayHome conosco em uma celebração de amor e música. # YellowSubLive

Saiba mais e defina um lembrete aqui: https://t.co/k 38 oB0AERx () pic.twitter.com/iLeWEZclgi

– Os Beatles (@thebeatles) Abril 22, 2020

O evento é o mais recente em uma série de novas transmissões ao vivo e shows virtuais na Internet enquanto o mundo se auto-isola devido a coronavírus .

No fim de semana passado, Lady Gaga organizou uma arrecadação de fundos One World: Together At Home , que contou com performances de artistas como Paul McCartney , As pedras rolantes, Billie Eilish , Taylor Swift , Lizzo , Stevie Wonder e a própria Gaga. Ele levantou quase $ 128 milhões (£ 102 m) para o COVID- Fundo de Resposta à Solidariedade.

Kiera Knightley, enquanto isso, participou de um evento de transmissão ao vivo para o Dia Mundial da Saúde e compartilhou uma capa incomum do clássico dos Beatles 'Ontem' – ela tocou a faixa com os dentes.

Esta semana, Paul McCartney compartilhou suas opiniões sobre por que ele acha que os Beatles eram melhores que os Rolling Stones .

“Eles estão enraizados no blues”, disse ele sobre Mick Jagger e companhia. “Quando eles estão escrevendo coisas, isso tem a ver com o blues. Tivemos um pouco mais de influência.

“Há muitas diferenças, e eu amo os Stones, mas estou com você. Os Beatles eram melhores. ”

Compartilhe esta notícia