Os fãs de Adele estão convencidos de que ela empurrou seu álbum de volta para 2021

Luisa Neves
3 Min Read

Os fãs de Adele estão convencidos de que a cantora atrasou seu novo álbum devido à pandemia do coronavírus.

A cantora estava aparentemente pronta para lançar seu quarto álbum na segunda metade de 2020, depois de dizer convidados no casamento de um amigo “esperam meu álbum em setembro”.

No entanto, os fãs estão começando a duvidar do lançamento depois que Adele comentou sobre uma batalha no Instagram Live entre os produtores musicais Babyface e Teddy Riley.

O confronto viu cada artista tocar três músicas antes que problemas técnicos os obrigassem a adiar o confronto.

Comentando sobre o problema tecnológico na seção de comentários, Adele escreveu: “Vamos lá, é 550 – não devemos ter o que queremos! ”

Adele nos caçando, não estamos recebendo seu álbum 2020 O que outras pessoas estão dizendocomo fazer uma tatuagem no braço?

– adi (@adeleoutdid) abril , 2020

Embora o cantor tenha oferecido pouco contexto para o comentário, os fãs agora alegam que é uma dica de que Adele poderia estar se juntando às legiões de artistas que atrasaram o lançamento de seus novos álbuns como resultado da crise global.

Em janeiro 2020, O gerente de Adele também aparentemente confirmou que o cantor estava pronto para lançar novas músicas este ano.

Jonathan Dickins disse Music Week que a cantora finalmente lançará o acompanhamento dela

álbum ” 'e disse: “quanto mais cedo [it comes out] melhor.”

A última vez que a própria cantora sugeriu que novas músicas estavam chegando foi quando ela se virou 31 em maio passado . Na época, ela disse: “Isso é 31 … graças a Deus – 30 tentou-me tanto, mas eu sou o dono e estou tentando ao máximo me apoiar nisso tudo. ”

Ela acrescentou: “Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e procurar uma vez”, antes de sugerir que um novo álbum – '30 '- poderia estar a caminho assim que ela brincasse: “' 30 'será um disco de bateria e baixo para te incomodar. Queixo, hein ”.

Compartilhe esta notícia