Ozzy Osbourne estréia camiseta e máscaras “foda-se coronavírus!”

23 de abril de 2020
Leia em 1 minuto

Ozzy Osbourne estreou uma nova linha de mercadorias que dá dois dedos ao coronavírus enquanto também reflete sua própria história quadriculada com morcegos.

A nova linha de produtos do Prince of Darkness apresenta uma camiseta de manga longa e uma máscara facial impressa com a frase “Fuck Coronavirus”, ao lado de uma obra de arte de um morcego usando uma cobertura protetora para o rosto.

É um aceno de cabeça para o infame show de Osbourne 344 em Des Moines, Iowa, quando ele mordeu o cabeça de um morcego.

Quanto à própria pandemia, a mercadoria está ligada a alegações não comprovadas de que o surto foi atribuído a um mercado úmido na cidade chinesa de Wuhan, especializada na venda de animais vivos. )

Máscara facial gratuita com camisa nova! https://t.co/CEQxrDwSCn Replying to @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC

– Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) Abril , 2020

Mas uma descrição da máscara facial, que é fornecida gratuitamente com o $ camisas, adverte: “Essas máscaras não são de grau médico e não devem substituir o N 95 máscaras. ”

Enquanto isso, foi recentemente revelado que Ozzy está em contato diário com o colega de banda do Black Sabbath, Tony Iommi, durante a epidemia de coronavírus

.

“Estou em contato com Ozzy todos os dias quando ele supera seus próprios problemas de saúde em Los Angeles”, disse Iommi em uma entrevista recente.

A filha de Osbourne, Kelly, também atualizou a saúde do pai no final do mês passado. Ela disse que Ozzy estava “indo muito bem” desde o diagnóstico de Parkinson e descreveu seu progresso como “alucinante”.

Falando em em uma recente entrevista da NME Big Read , Osbourne disse que seu novo álbum 'Homem comum' “salvou sua vida” após seus sérios problemas de saúde.

Mais Lidas

Newsletter

Colunas

Leia Também

Cazuza

Cazuza ganha megaexposição no Rio de Janeiro

Mostra “Cazuza Exagerado” celebra 40 anos
Doce Maravilha 2025 acontece no Jockey RJ com Nelson Motta, 40 artistas, sustentabilidade e venda de ingressos já aberta

Doce Maravilha 2025 terá 40 atrações no Rio de Janeiro

Festival acontece em setembro no Jockey