Paul McCartney anuncia novo podcast 'McCartney: A Life In Lyrics'

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Paul McCartney anunciou um novo podcast intitulado ‘McCartney: A Life In Lyrics’, que compartilhará as histórias por trás de algumas de suas canções mais conhecidas.

Cada episódio mostrará Macca focando em uma música única de seu trabalho nos Beatles e Wings, bem como em sua carreira solo. As faixas incluídas na primeira temporada da série de podcasts incluem ‘Eleanor Rigby’, ‘Let It Be’ e ‘Live and Let Die’, entre outras.

A série também proporcionará aos ouvintes uma oportunidade inigualável de participar de conversas entre McCartney e o poeta Paul Muldoon, que escreveu o prefácio do livro best-seller de McCartney, A letra: 1956 até o presente.

“Quando ouvimos as fitas, tristes que havia algo muito especial para essas conversas”, explicou Muldoon no episódio do prólogo que está disponível agora. “Foi McCartney sem filtro.”

Paul McCartney McCartney: A Life in Lyrics podcast. Crédito: IMPRENSA
“Foi como voltar a um velho álbum instantâneo, olhando para um trabalho no qual não pensei muito por alguns anos”, acrescentou McCartney.
‘McCartney: A Life In Lyrics’ foi co-produzido pela Pushkin Industries e iHeartPodcasts e está programado para ser lançado em 20 de setembro de 2023. Os superfãs podem aproveitar toda a primeira temporada imediatamente no lançamento com uma assinatura Pushkin +.

Caso contrário, os fãs podem começar a ouvir o primeiro episódio via iHeartRadio, Apple, Spotify e outras plataformas de podcast naquele dia. Um novo episódio será lançado a cada semana.

A primeira temporada contará com 12 episódios e a segunda temporada seguirá com 12 episódios adicionais com lançamento previsto para fevereiro de 2024.

Em outras notícias, Ringo Starr teve seus pensamentos sobre a próxima música “Last” dos Beatles, que foi criada por McCartney usando a ajuda de inteligência artificial.

“Não depende da IA”, disse Starr. “Não é como se estivéssemos fingindo alguma coisa. Na verdade, é a voz de John, a voz de Paul e o baixo tocando, George [Harrison] na guitarra base e eu na bateria.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia