Richard Archer diz que a Hard-Fi está considerando o show do 15º aniversário do ‘Stars Of CCTV’

Luisa Neves
2 Min Read

O vocalista do Hard-Fi Richard Archer disse que a banda está considerando um show de aniversário para comemorar 15 anos de seu álbum de estréia seminal ' Stars of CCTV '.

Em uma nova entrevista com a NME , Archer explicou que a banda Staines tem “negócios inacabados”, tendo passado pela última vez um show ao vivo em 2014.

Discutindo a possibilidade de jogar sua estréia indicada ao Mercury Prize na íntegra para marcar o aniversário, Archer disse: “Nós conversamos sobre isso, mas também gostaríamos de fazer algum material novo, porque senão você sente como se você fosse um ato de herança.

“Mas, dizendo isso, participei de alguns shows de aniversário e eles foram ótimos. No final das contas, é isso que as pessoas querem. Esse álbum definiu a vida das pessoas e quando elas estavam crescendo. Definitivamente, faremos isso em algum momento, mas também com novas músicas, para não estarmos apenas trocando glórias passadas. ”

Mas Archer admitiu que seu foco atual está na nova banda OffWorld – que lançou seu EP de estréia no mês passado.

Richard Archer diz que a Hard-Fi está considerando o show do 15º aniversário do 'Stars Of CCTV' | Diário Carioca
Fora do mundo, 2000. CRÉDITO: Bob Wing

“Eu estava conversando com os meninos sobre finalmente começar a fazer alguma coisa. Vamos tentar fazer alguma coisa, sempre foi uma boa gargalhada, mas o OffWorld é o foco agora “, disse ele.

Olhando para o apogeu da banda, Archer explicou como sua ascensão à fama veio depois que ele esteve em vários outros projetos que não conseguiram alcançar um sucesso significativo.

“Nunca esperávamos que isso acontecesse e ficamos felizes em lançar algumas músicas e esperávamos fazer outro disco”, disse ele.

“Tudo aconteceu muito rapidamente, depois de tanto tempo construindo e participando de bandas que não deram muito certo. Há um pouco de você que acha que vai durar para sempre, mas nunca dura, não importa quem você é. Olhando para trás, foi brilhante, mas eu gostaria de ter gostado mais. ”

Compartilhe esta notícia