Roger Waters chama Joe Biden de "merda de bola de lodo" que ele "não pode imaginar" vencendo Trump

Pink Floyd Roger Waters compartilhou seus pontos de vista sobre as próximas Eleição presidencial dos EUA, chamando o candidato democrata Joe Biden de “merda de bola de lodo”.

Biden se tornou o candidato democrata a assumir o cargo de presidente Donald Trump no início deste mês, quando o rival Bernie Sanders suspendeu sua campanha .

Falando em uma nova entrevista com Rolling Stone , Waters foi questionado sobre as próximas eleições e se os americanos progressistas deveriam ver como seu “dever” votar em Biden.

“Estou em cima do muro”, respondeu ele. “Estou tão surpreso e impressionado com a maneira como o Comitê Nacional Democrata criticou Bernie [Sanders] … novamente. E criou um candidato – não consigo imaginar Biden vencendo Trump em uma eleição. ”

“Biden é uma porra de uma bola de lodo, ele é tão fraco e não atrai ninguém”, acrescentou Waters. “Trump, pelo menos, é um vendedor de óleo de cobra, ele faz truques … ele os faz muito mal, mas as pessoas não se importam.”

Revelando que ele apoiava a candidatura presidencial de Sanders, Waters disse que “ainda está cambaleando sob o peso de terem rejeitado o único candidato que representava o povo da América.”

“Obviamente, não sei onde estou nessa questão menor de dois males”, falando da próxima batalha entre Trump e Biden. “Não tenho certeza de que o caminho para uma nova América que não seja governada pela atual classe dominante, por dinheiro, plutocracia e uma sociedade capitalista será facilitado com Biden como presidente.”

Na mesma entrevista, Waters descartou a idéia de uma reunião do Pink Floyd , dizendo que seria “horrível”. Ele também revelou que havia tentado realizar uma “cúpula da paz” com os colegas de banda Nick Mason e David Gilmour.

Figuras do mundo da música, incluindo Cardi B e Vampire Weekend, compartilharam suas reações no início do mês quando Bernie Sanders anunciou que estava deixando o cargo de candidato democrata.

Cardi, que se uniu a Sanders em um vídeo de campanha presidencial no verão passado, criticou os jovens americanos por não votar nas primárias democratas, dizendo que estava “muito chateada com todo mundo”.