O samba vai tomar conta da Arena Errejota neste domingo, 19 de outubro, com a energia contagiante do grupo Bom Gosto. A partir das 15h, o quinteto retorna ao palco do Shopping Metropolitano Barra para celebrar duas décadas de história e sucessos que marcaram gerações.
Formado por Fábio Beça, Mug, Flávio Régis, André Neguinho e Fernando Macaé, o grupo é conhecido por unir a tradição do samba à irreverência e ao ritmo leve que conquistou o público desde os anos 2000. De “Curtindo a Vida” a “Patricinha do Olho Azul”, o repertório promete relembrar grandes momentos da carreira e colocar todo mundo para sambar.
Após abrir as comemorações com um show no Largo da Prainha, o Bom Gosto reencontra agora os fãs da Zona Oeste com uma apresentação que mistura nostalgia e alegria, sem deixar ninguém parado. A Arena Errejota é um espaço totalmente coberto, garantindo conforto e boa estrutura para curtir o evento. Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla.
Serviço:
Shopping Metropolitano Barra recebe grupo Bom Gosto no próximo domingo
Data: 19/10/25
Horário: a partir das 15h
Local: Arena Errejota – Estacionamento Leste (próximo ao Outback)
Ingressos: Sympla – a partir de R$ 40,00 (+ taxas – 2º lote)
https://www.sympla.com.br/evento/roda-de-samba-do-bom-gosto/3092874



