The Hives chama Arctic Monkeys de “a única banda boa realmente popular”

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

The Hives chamou seus últimos companheiros de turnê Arctic Monkeys de “a única banda boa realmente popular” em uma nova entrevista com NME.

O grupo sueco apoiou a banda de Sheffield em sua recente turnê no Reino Unido, com o baterista Matt Helders chamou-os de “muito divertidos de assistir” no ano passado.

LEIA MAIS: The Hives: “Não há nada mais deprimente do que rock adulto” Falando com NME para a última entrevista no Em conversação série de vídeos, Howlin ‘Pelle Almqvist respondeu a outros comentários de Helders, nos quais ele citou The Hives como uma das primeiras inspirações reais do Arctic Monkeys. “Eles nos disseram que na primeira semana ou mês em que conheciam a banda, eles viram The Hives e The Strokes e foi isso que realmente começaram para eles”, disse o vocalista.

“Fizemos uma turnê com eles na América do Sul há cerca de 10 anos e nos divertimos muito, então estou muito feliz por eles nos quererem de volta. É realmente uma ótima turnê; é realmente divertido. Eu acho os Arctic Monkeys incríveis. Eles são a única banda boa realmente popular – e isso não é fácil de fazer.”

Ecoando os comentários da banda sueca, Damon Albarn do Blur também elogiou a banda liderada por Alex Turner. “Para mim, a última grande banda de guitarra teria sido Arctic Monkeys e eu realmente não sei se há algo tão bom quanto isso desde então”, disse ele durante uma aparição no Gravação quebrada podcast.

Em outra parte da entrevista do The Hives, Almqvist e o guitarrista Nicholaus Arson discutem seu retorno com um novo álbum 11 anos após o último. ‘The Death Of Randy Fitzsimmons’ chegará em 11 de agosto.

“Você quer voltar com um estrondo, não quer voltar com ‘rock adulto’”, disse Arson sobre a abordagem de alta energia que a banda adotou no novo álbum.

“Imagine ‘Os Hives permaneceram afastados por 10 anos e agora eles amadureceram’”, explicou Almqvist. “Era importante fazer o caminho inverso. Isso deve ser estúpido e infantil pra caralho, ainda pior do que já fomos antes!

Compartilhe esta notícia