The Strokes fala sobre Queen, Guided By Voices, as eleições nos EUA e muito mais nas últimas conversas sobre o Zoom

The Strokes compartilhou um novo episódio de sua série de vídeos on-line em andamento.

A partir do início deste mês, episódios de Cinco caras conversando sobre coisas sobre as quais nada sabem veem todos os cinco membros do The Strokes participe de um bate-papo abrangente sobre o Zoom, como um “programa de rádio particular” nas palavras da banda.

“Queríamos ver se podíamos nos conectar com as pessoas e transformamos o que era suposto ser uma coisa de rádio pirata para o lançamento do nosso álbum (que faríamos pessoalmente) em um bate-papo por vídeo. de tudo o que está acontecendo, esperamos que isso o distraia durante a quarentena ”, disse a banda sobre a série em andamento, e o novo terceiro episódio vê a banda discutir Queen , Guided By Voices , as próximas eleições nos EUA e Mais.

“Neste episódio do 5guys”, a descrição do YouTube para o episódio diz: “5 caras falam sobre um artista emergente descoberto no local de barra do Brooklyn Elsewhere, uma banda que deve ser tão grande quanto o Queen, mas não é , a banda atual Queen, Vanilla Ice (brevemente), tocando 'Guided by Voices' repetidamente, Bernie, Biden e outras coisas, incluindo um orangotango real e também um orangotango robótico. Por favor aproveite.”

O vocalista do Strokes, Julian Casablancas, compartilhou sua crença nesta semana que não é o “dever universal” dos artistas de assumir uma posição política . A banda apoiou Bernie Sanders na corrida ao candidato democrata, 2653889, apresentando-se em um comício de Sanders em New Hampshire em fevereiro

, e Casablancas disse: “Eu acho que a política é uma fera diferente. Para mim, a arte é uma fuga [from] do absurdo da vida. As pessoas estão tentando fugir das coisas negativas e meio que encontram inspiração. ”

A banda lançou um novo álbum 'The New Abnormal' no início deste mês, seu primeiro álbum completo em sete anos. Uma revisão de quatro estrelas da NME de 'The New Anormal' chamou de “prova de que eles ainda são os melhores criadores de riff ao redor” , ”Adicionando:“ Os Strokes sempre mantiveram seus sentimentos à distância, mas há traços de introspecção mais profunda em seu sexto álbum, o que – apesar de si mesmo – é algo que agrada a todos. ”

2640779