Vitão fala de como viver a vida em “Se Você Tiver Eu Tô”

Depois de uma série de singles reflexivos, Vitão apresenta seu novo single “Se Você Tiver Eu Tô”.  Com letra de Vitão, produção de Pedro Lotto e backing vocals de Srta Paola, a música apresenta um novo Vitão, em uma nova fase de sua carreira, mas que mantém os mesmos alicerces.

Hello Bet
Hello Bet

Independente de toda a mudança que viveu, tudo que precisou passar, ele continua sendo o mesmo garoto que publicava seus covers, mas que sofreu uma evolução. Por isso, a canção fala sobre amor, como é de costume do cantor, mas não é exclusivamente sobre amor romântico.

“A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música”, explica o artista que continua, “na letra, quando canto: ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições”.

Além disso, durante os versos de “Se Você Tiver Eu Tô”, Vitão fala sobre como a vida é boa e deve ser vivida com pessoas que você ama ao seu lado, fazendo um paralelo com seu último lançamento “takafaya”, em que, no final da canção, o artista apresenta uma realidade mais otimista da vida.

“Nós humanos temos várias formas de amar e isso é o que torna tudo mais lindo. Minha ideia é, certamente, passar por todas essas formas de demonstrar amor, de forma leve, sutil. Gosto de deixar que as pessoas interpretem a letra como preferir, porque isso vai ajudar a música a passar a mensagem que mais faz sentido para cada um. Isso é o mais legal de fazer música, poder tocar as pessoas de formas diferentes com uma mesma canção”, completa o cantor.

O clipe de “Se Você Tiver Eu Tô” tem direção de Cauê Tarnowski e roteiro de Vitão, Cauê e Dave Casali. Gravado de forma intimista nos Estados Unidos, a produção conta com cenários incríveis, um carro de alto padrão, skate, pôr do sol, montanhas e muita dança.

“Gravamos esse clipe no auge de nossa viagem para fora. A vibe de todo muito incrível, com todo mundo animado. Acabamos nos divertindo muito gravando, o que nos ajudou bastante no processo e nas escolhas de lugares”, comentou Cauê.