Y Not se torna o último festival de 2020 a ser cancelado devido a coronavírus

Luisa Neves
3 Min Read

O Y Not Festival de Derbyshire foi o último festival de verão a anunciar o cancelamento de seu 2020 edição devido ao coronavírus .

O evento foi marcado para o fim de semana de julho 12 – 19 e serão encabeçados por Royal Blood, Richard Ashcroft e Bombay Bicycle Club .

“Após os desenvolvimentos contínuos no COVID – pandemia, tomamos a difícil decisão de cancelar o festival deste ano ”, Y Y não escreveu no Instagram para anunciar as notícias.

“Com tudo acontecendo no mundo agora, sabemos que é a coisa certa a fazer. A segurança do público, artistas, equipe e comunidade em geral tem que vir em primeiro lugar. O Y Not Festival baseia-se na experiência de muitas pessoas fantásticas em vários serviços, desde planejamento de emergência a profissionais médicos.

“Essas pessoas serão necessárias local e nacionalmente agora e no verão mais do que nunca. Não queremos pressionar mais os serviços de saúde e emergência no momento. ”

Juntamente com o anúncio do cancelamento do 26 edição do festival, Y Não contei aos fãs que eles podem rolar seus ingressos para 29 – cujas datas de julho 24 – 2 de agosto também foram revelados – ou recebem um reembolso total, com detalhes em sua postagem no Instagram.

Juntamente com os headliners, artistas como Pale Waves , TS5 de Craig David , Rag N Bone Man ), Niveladores , James , Annie Mac, Esposa dos Sonhos , Jade Bird , As Amazonas , Sundara Karma

e mais também estavam programados para jogar o evento em Pikehall, Derbyshire.

Uma série de festivais de verão foi afetada, adiada ou cancelada devido ao coronavírus. Glastonbury está ausente 2020 edição , enquanto O Coachella mudou-se para outubro ,

Todos os pontos leste e BST Hyde Park Estão desativados e muitos outros anunciaram datas reagendadas.

Veja uma lista de todos os shows, festivais e turnês afetados por coronavírus aqui .

Assuntos:
Compartilhe esta notícia