Retratos da Vida: Ivete Sangalo protagonizará minissérie da Globo

Após o sucesso da personagem Maria Machadão, em “Gabriela”, Ivete Sangalo se prepara para protagonizar mais uma minissérie global.

ivete2

Após o sucesso da personagem Maria Machadão, em “Gabriela”, Ivete Sangalo se prepara para protagonizar mais uma minissérie global. Em janeiro de 2015, a baiana será a Eny Cezarino, personagem principal de “Retratos da Vida”. Ainda não foram divulgados os detalhes sobre a trama, mas está confirmado que, assim como em seu papel anterior, Ivete será uma cafetina.

Antes disso, Ivete poderá participar da próxima novela de Aguinaldo Silva, “Falso Brilhante”, que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano. Em 2013, a cantora também atuou em “Crô – O Filme”, que também contou com Ana Maria Braga, Gaby Amarantos e Marcelo Serrado em seu elenco.

Voltando à música, a diva do axé já está com tudo para o Carnaval desse ano. Sua principal aposta é “Tempo de Alegria” (abaixo), lançada no fim do ano passado. A faixa está presente em seu último DVD, “IS – 20″, que como o nome diz, comemora os vinte anos de carreira.