Troye Sivan lança “Take Yourself Home”

Troye Sivan lança “Take Yourself Home”. Originalmente programado para ser lançado no final do ano, Troye Sivan lançou “Take Yourself Home” , após considerar a música sob um novo contexto ao voltar para a Austrália, diante de um período de isolamento.

Troye coescreveu “Take Yourself Home” com seus colaboradores frequentes, Leland (Selena Gomez, BTS, Charli XCX), Oscar Görres (The Weeknd, MARINA, Tove Lo) e Tayla Parx (Khalid, Ariana Grande). Foi produzido por Görres, que também dirigiu o hit de Troye “My My My!”, de Bloom e “I´m So Tired,,,”, sua colaboração que recebeu Disco de Platina com Lauv. “Take Yourself Home” captura perfeitamente um clima de isolamento e saudade. A canção se desenvolve a partir de um refrão de abertura melancólico, que é uma marca registrada de Troye, com refrões expansivos e delirantes, fechando com um momento electro-surpresa.

Percebendo que muitos artistas independentes têm lutado para encontrar trabalho diante da pandemia do COVID-19, Troye lançou um apelo para que artistas criativos desenvolvessem elementos visuais para o lançamento de “Take Yourself Home”. Em um post no Instagram, ele fez a seguinte convocação: “Artistas independentes (designers gráficos, artistas de animação) entrem em contato comigo. Quero trabalhar com vocês e repassar a vocês o valor que eu gastaria produzindo meus vídeos”.

“‘Take Yourself Home’ é uma das músicas favoritas que já escrevi. Ela é uma espécie de conversa estimulante consigo mesmo e com o lugar que você pertence. Lutar pelo seu lugar no mundo. Escrevo essas músicas como se estivesse escrevendo o meu diário; então, à medida que a vida e os lugares mudam e os relacionamentos mudam, as músicas podem assumir um novo significado. Claramente, isso aconteceu com essa música, e com o que está acontecendo agora no mundo”, conta Troye Sivan.

Troye também lançou três camisetas, desenhadas por @jacktaylorlovatt e @Lanning, e fornecidas via Instagram, com toda a renda a ser doada para WHO COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da OMS) e ao projeto COVID-19 Music Relief do Spotify (Projeto de Ajuda Musical COVID-19 do Spotify). Visite a loja .

 Atualmente, o projeto está em parceria com a MusiCares, a PRS Foundation, a Help Musicians, a Support Act e ao Unison Benevolent Fund e está adicionando mais parceiros em todo o mundo.

 Enquanto está isolado em sua casa, na Austrália, Troye continua a se conectar com os fãs. Na semana passada, ele se apresentou no #HAPPYATHOME: Live!, a série global de livestream do TikTok.