Filmes na Record TV de 03 a 05 de abril de 2020

Super Tela




Sexta, dia 03/04 – 22h30

“Sete Vidas”  HD com  audiodescrição

Título Original: Seven Punds

Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper e Elpidia Carrillo.

Gênero: Drama

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos  






Cine Aventura




Sábado, dia 04/04 – 15h

“O Pentelho”  HD com audiodescrição

Título Original: The Cable Guy

Elenco: Jim Carrey, Matthew Broderick, Leslie Mann, Jack Black, George Segal e Diane Baker.

Gênero: Comédia

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Depois de terminar com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento. Ele oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Programa recomendado para todas as idades




Cine Maior




Domingo, dia 05/04 – 13h30




“Meu Malvado Favorito 2”  HD com audiodescrição




Título Original: Despicable Me 2




Elenco / Dubladores: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand e Ken Jeong.

Gênero: Animação

Distribuidora: Universal




Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.




Classificação: Programa recomendado para todas as idades