Cartoon Network recomenda: os melhores conteúdos para o final de semana prolongado

O próximo final de semana será mais do que especial no Cartoon Network! Uma seleção de novos conteúdos online e uma programação completa com episódios inéditos de suas melhores séries, além de maratonas especiais que vai garantir a diversão nesse feriado.

Confira:

SEXTA – 10 DE ABRIL

CONFIRA OS EPISÓDIOS INÉDITOS DE BEN 10, DC SUPER HERO GIRLS, NINJAGO E MUITO MAIS!

A partir das 14h50, divirta-se com os episódios inéditos de Ninjago. No capítulo, Lloyd e seu companheiro de viagem, o lobo Red, encontram o Mech de Zane dentro de uma caverna. Uma mensagem do nindroide revela uma pista sobre seu destino.

Às 17h45, é hora de curtir novas aventuras de Ben 10! A equipe Tennyson está ansiosa para aproveitar as paisagens das cachoeiras Shoshone. E, ao chegar, acaba encontrando o Senhor Vapor desviando as águas. Caberá a Ben, Vô Max e Gwen fechar a usina e salvar as cataratas.

DC Super Hero Girls fecha as estreias do dia às 18h45 mostrando que Lois Lane e Jimmy Olsen se envolvem numa batalha quando Star Sapphire ataca Hal e Jessica no jogo de volta do Metropolis High. Na sequência, às 19h45, fique com as aventuras de Jovens Titãs em Ação.

SÁBADO – 11 DE ABRIL

TOONTUBERS NA ÁREA

No sábado, às 19h, Toontubers Secret Neighbor entram na área com o episódio onde Mordecai continua desparecido. Mas será que Rigby irá sumir também? Não com uma pequena e inusitada ajuda!

DOMINGO – 12 DE ABRIL

10 ANOS DE HORA DE AVENTURA

Hora de Aventura, uma das séries de animação mais aclamadas pela crítica e público no mundo, está completando 10 anos. E para celebrar este momento com os fãs, o Cartoon Network preparou uma maratona de três horas, que acontece no domingo de Páscoa, dia 12 de abril, das 20h às 23h, com os 13 melhores episódios da série, encerrando com o especial “Come Along With Me”.

SE JOGUE NO CARTOON!

Para garantir uma diversão completa no fim de semana, o Cartoon Network também preparou conteúdos online, como jogos e quebra-cabeça virtual. Confira:

• Rock-n-Ravena – Ajude Ravena a dominar as pistas de skate e mostre a ela quem é que manda! O novo game dos Jovens Titãs em Ação está disponível no site do Cartoon .

• Toontubers – Streamtubers – Mordecai e Rigby querem expandir seu poder de jogo. Compartilhe com eles a experiência em diferentes videogames, melhore o seu computador, instale mais jogos, ganhe visitantes, e receba toneladas de dinheiro para se tornar o melhor streamer de todos os tempos! Download gratuito para Android e iOS .

• Toontubers – Glitch TV – Ajude Mordecai e Rigby a entrar no universo virtual e usar todas as suas habilidades para sobreviver e retornar ao mundo real! Disponível gratuitamente para Android e iOS .

• Quebra-cabeça de Hora de Aventura – Para continuar com a diversão, os fãs encontrarão no Instagram do Cartoon Network Brasil um quebra-cabeça virtual de Hora de Aventura, onde poderão buscar as peças nos stickers para montá-lo. Depois de finalizado, basta compartilhar a imagem e marcar o perfil oficial do Cartoon Network no Instagram – @cartoonnetworkbrasil.

Curta todos os conteúdos especiais que o Cartoon Network preparou para o final de semana prolongado e divirta-se!