TNT apresenta atuações históricas da UEFA Champions League

Divulgação

Todo jogador tem seu dia “iluminado”, quando tudo dá certo e seu time aplica uma goleada ou ele faz um golaço que entra para a história da competição. Essa semana, com a UEFA Champions League ainda suspensa, a TNT apresenta jogos com atuações individuais históricas, inclusive de um brasileiro. As partidas selecionadas em uma enquete no Instagram do Esporte Interativo foram Real Madrid 3×0 Atlético de Madrid Manchester United 3×2 Milan, onde Kaká fez história.



Amanhã (terça-feira), dia 2 de junho, às 16h, o canal exibe uma rivalidade madrilenha que chegou na semifinal da temporada 2016-17: Real Madrid 3×0 Atlético de Madrid. Apesar da grande superioridade na década do Atlético no campeonato espanhol, na UEFA era diferente com vitórias merengues em 2014, 2015 e 2016 – sendo duas finais. Nesta partida de ida na casa do Real, o técnico adversário, Diego Simeone, bem que tentou reverter essa sina. Porém, do outro lado estava o Rei da Champions em um dia inspirado: Cristiano Ronaldo fez um Hat-Trick em uma de suas melhores atuações na Champions.




Na quarta-feira, 27 de maio, também às 16h, é a vez da melhor atuação individual de Kaká na UEFA: Manchester United 3×2 Milan, partida válida pela semifinal da temporada 2006-07. Em pleno Old Trafford, o camisa 22 marcou dois gols, sendo um deles um golaço que também ficou marcado na história. Neste jogo de ida, o Manchester United vence com dois gols de Rooney e um de Cristiano Ronaldo. Na época, Kaká e CR7 brigavam pelo título de melhor jogador do mundo e este confronto foi providencial para o último brasileiro ganhar o prêmio. Kaká tinha marcado sete gols e com os dois dessa partida e outro do duelo de volta, seria consagrado como o artilheiro da competição.




Acompanhem as redes do EI (Esporte Interativo) para atualizações e novas datas dos jogos da UEFA Champions League:




Twitter: https//twitter.com/Esp_Interativo

Facebook: https//www.facebook.com/esporteinterativo/

Instagram: http://www.instagram.com/esporteinterativo




Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.