Sem Censura traz papo com ator Sérgio Marone e advogada Juliana Bracks nesta quarta

Sem_Censura_especial_Coronavirus_Sergio_Marone_SCB_Credito_Divulgacao

O apresentador Bruno Barros entrevista o ator Sérgio Marone e a advogada Juliana Bracks no programa Sem Censura Especial Coronavirus desta quarta (3), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil.

O mote da conversa com Juliana Bracks é o trabalho à distância realizado nesse período de quarentena. A advogada tira dúvidas dos telespectadores e internautas, além de orientar os profissionais que estão em home office e querem renegociar seus pagamentos, contas atrasas e remuneração com os empregadores.

A convidada analisa o que as empresas devem fazer em prol dos funcionários a partir das medidas provisórias e linhas de crédito do governo federal. A advogada Juliana Bracks também esclarece como as pessoas devem proceder nas situações do ambiente de trabalho que são feitas em suas residências.

Sérgio Marone lança programa “Só coisas boas” no YouTube

Durante a pandemia do novo coronavírus, o ator e apresentador Sérgio Marone criou o programa “Só coisas boas” no YouTube, produção semanal lançada na plataforma on-line no início de maio. Nesse momento de isolamento social, o artista decidiu desenvolver um projeto especial nas redes.

O convidado conta para Bruno Barros sobre a iniciativa de produzir esse tipo de conteúdo e comenta a seleção de pautas. O formato é inspirado na atração “Some Good News”, web série idealizada pelo ator e cineasta norte-americano John Krasinski. A produção foi adquirida recentemente pelo canal CBS.

Com edições inéditas aos sábados, às 13h, o espaço tem a proposta de conciliar uma perspectiva informativa aliada à diversão, com novidades positivas e conversas descontraídas. O novo programa, que pretende abordar diversos assuntos, já recebeu o ator Mateus Solano e a psicóloga Milene Rosenthal.

Aos 39 anos, Sérgio Marone está às vésperas de completar duas décadas de carreira artística. Com trabalhos na televisão, cinema e teatro, ele estreou nas telinhas em 2001 na novela “Estrela-Guia” No ano seguinte, o ator subiu aos palcos pela primeira vez na comédia “Segredos que só os homens têm”. Com cerca de dez filmes na bagagem, o ator já fez mais de 20 produções para tevê.

Sobre a produção

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar desde 1985. O bate-papo é exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A atração recebe convidados para uma conversa informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Em novos formato e horário, o Sem Censura está com edições especiais sobre a pandemia de Covid-19. O programa agora tem a participação de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo que trazem notícias do dia. Os profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam essas pautas.

Com um perfil mais factual que destaca informações atualizadas a respeito da doença no país e no mundo, o Sem Censura Especial Coronavirus é apresentado por Bruno Barros e traz entrevistas ao vivo, via Skype.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O público pode participar diariamente do programa enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A conversa também é transmitida pelo Facebook da atração.

Serviço

Sem Censura – quarta-feira, dia 3/6, ao vivo, às 14h, na TV Brasil

Sem Censura – https://www.facebook.com/semcensuratv