Especial com 10 filmes de Natal traz magia ao FOX Life

Divulgação


Aquela época mágica do ano chegou! E 100% no clima da época, o FOX Life exibe em dezembro dez filmes natalinos a partir de segunda, dia 14 de dezembro, até sexta, 25, dia do Natal. A seleção de longas promete trazer os sininhos e brilhos dos pisca-piscas para a sala do telespectador, sempre a partir das 18h45, no FOX Life.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL NATAL

De segunda (14/12) a sexta (25/12) a partir das 18h45.

Segunda 14/12 – MARIA MADALENA (2018) – 12 anos

SINOPSE: A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem pescadora junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

Terça 15/12 – NATAL NO PALÁCIO (2019) – Livre

SINOPSE: Katie (Merritt Patterson) é uma excepcional patinadora olímpica do gelo que agora aproveita a sua vida como atleta aposentada. Quando o Rei de San Senova a contrata para ajudar a princesa em uma competição, sua imagem a respeito do “Conto de Fadas” no qual eles viviam cai por terra rapidamente após um envolvimento afetivo com a família.

Quarta 16/12 – A PEÇA DE NATAL (2017) – Livre

SINOPSE: Charlotte Lacy (Maggie Lawson) é uma atriz desesperada por emprego que consegue o papel principal em uma produção de “Um Conto de Natal”. Porém, ela e o diretor tem muitas diferenças criativas em relação a peça. Quando o teatro fica ameaçado de perder sua licença, eles terão que se unir para salvar a peça.

Quinta 17/12 – NATAL S.A. (2008) – 10 anos

SINOPSE: O Natal está chegando e o Papai Noel precisa lidar com o aquecimento global, que está causando o derretimento do Polo Norte. Para piorar a situação, as crianças estão deixando de acreditar no bom velhinho. Agora, Noel precisa lutar contra os planos malignos de uma elfo, que deseja transformar a data em um evento puramente capitalista, para trazer de volta a magia da época e salvar a noite de Natal.

Sexta 18/12 – RETURNS TO CHRISTMAS CREEK (2019) – Livre

SINOPSE: Enquanto o Natal vai se aproximando, a desenvolvedora de aplicativos, Amelia Hughes (Tori Anderson), vai se preparando para mais uma das datas festivas das quais ela possui repulsa. Para relaxar um pouco da rotina estressante, ela vai até a cidade onde nasceu e se encontra com o amigo de infância, Mike (Stephen Huszar), que promete fazer seu espírito natalino aflorar novamente.

Segunda 21/12 – SOUND OF CHRISTMAS (2016) – 10 anos

SINOPSE: Durante a temporada de Natal, um professor de música é contratado por um viúvo para dar aulas para as suas filhas. A vida de todos melhora quando a família se aproxima e aprende a importância do amor, da amizade e do significado do Natal.

Terça 22/12 – CHRISTMAS IN LOVE (2018) – Livre

SINOPSE: Ellie Hartman (Brooke D’Orsay) é uma confeiteira que trabalha na padaria de uma pequena cidade. Quando Nick Carlingson (Daniel Lissing), o novo CEO de cidade grande, chega cheio de planos de modernizar a padaria, ela se vê se apaixonando enquanto tenta convencê-lo de que são as pessoas e não máquinas que fazem seu negócio um sucesso.

Quarta 23/12 – PODE ME CHAMAR DE NOEL (2001) – Livre

SINOPSE: Estrelado por Whoopi Goldberg e Nigel Hawthorne (em seu último trabalho), o filme segue o Papai Noel (Hawthorne), que precisa de um substituto para o seu posto depois de servir seu reinado por 200 anos. Ele decide colocar em seu lugar Lucy Cullins (Goldberg), uma executiva de rede de compras excêntrica e rabugenta, que o contrata para promover decorações e presentes de Natal na rede.

Quinta 24/12 – UM NATAL QUASE PERFEITO (2016) – 12 anos

SINOPSE: Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

Sexta 25/12 – QUANDO OS ANJOS CANTAM (2013) – Livre

SINOPSE: Quando criança, Michael (Harry Connick, Jr.) amava o Natal até um acidente trágico estragar seu feriado. Trinta anos depois, sendo um professor de história, ele ainda não voltou a encontrar a alegria dessa data, apesar dos apelos de sua família. Até que Nick (Willie Nelson), um homem misterioso, lhe ajuda a conseguir a casa dos seus sonhos. O único problema é que a vizinhança é daquelas apaixonadas pelo Natal, com decorações, corais e tudo que tem direito. Agora, Michael vai ter que encontrar a coragem para enfrentar seu passado e recuperar seu espírito natalino.