Glenn Close celebra a noite do Oscar de 2021 Twerking To "Da Butt"

Abr 2021 | 2: 50 am EDT

Ela ainda é jovem no coração.

Glenn Close celebrou a grande noite do Oscar 2021 fazendo um movimento louco de dança da música “Da Butt” na frente de todos.

Enquanto Glenn Close perdeu o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante” para Youn Yuh-jung de Minari, o empolgante programa de premiação em si foi definitivamente uma explosão para 74 – estrela de “HillBilly Elegy” de um ano de idade.

Glenn Close não deixou sua idade atrapalhar no Oscar 74 enquanto ela tweetava para o icônico Música da UE “Da Butt.”

Por que Glenn Close twerk em “Da Butt”? Para tornar divertida a noite dos Oscars 74, um jogo de “Adivinhe essa música” foi realizado pelo baterista do show de Jimmy Fallon , Questlove e o apresentador convidado Lil Rel Howery desceram do palco para pedir às estrelas presentes que adivinhassem se a música já foi indicada, ganhou um Oscar ou não.

Quando a virada finalmente veio em Glenn Close, ela adivinhou corretamente a música icônica do Experience Unlimited e quando Rel Howery a convidou para dançar “Da Butt”, ela não recusou.

Glenn Close também revelou em uma entrevista no tapete vermelho que se ela levasse para casa um Oscar, onde o exibiria. Ela afirmou que: “Na verdade, não tenho, mas tenho essa fantasia – e acho que realmente faça – para que eu possa levá-lo à biblioteca local para as pessoas verem; Posso levá-lo ao café que frequento muito. Para que as pessoas possam realmente ver como é. [To] meio que trazer esse mundo para a vida cotidiana. É isso que farei. ”

A indicação de Glenn Close no Oscar 2021 por seu papel de vovó em HillBilly Elegy a tornou sua 8ª vez sendo indicada ao Oscar. Infelizmente, ela ainda não ganhou um.

Glenn Close também disse à revista PEOPLE que ela não se importava com as próteses e a aparência miserável que ela usou para seu papel em Elegia caipira.

“Eu sempre escolhi viver em lugares onde Eu não sentiria a pressão de ter que ter uma determinada aparência, porque simplesmente não gosto de perder muito tempo nisso ”, disse o vencedor do prêmio SAG. “West Village em Nova York e agora em Montana, você usa jeans. Literalmente, eu olho para mim mesmo e digo: ‘Você tem que trocar essa camisa. Você está usando essa camisa há cinco dias. Mas é uma camisa de flanela muito boa que comprei no Murdoch’s. Ok, lave. ‘ “

Fonte da imagem da capa

oscars 2021 Glenn CloseGlenn Close Oscars 74 Hillbilly Elegy