Minha mãe conheceu meu pai, eles fizeram sexo. É incrível: as melhores citações do Oscar

O 35 o Oscar da Academia mudou do sublime para o ridículo, com momentos que variam de discursos apaixonados e bizarros interlúdios de dança.

Aqui estão algumas das melhores citações da noite.

– Glenn Close – “Espere um segundo, é Da Butt.”

A atriz, que foi indicada pela oitava vez na cerimônia, mas nunca ganhou, irrompeu em um dança espontânea durante um segmento alegre do show.

Enquanto a música tocava, ela disse: “Da Butt era uma música clássica da grande banda de go-go EU de Washington DC … grite para Sugar Bear e Backyard Band. ”

– Chloe Zhao -“ Isso é para quem teve fé e coragem para se apegar ao bondade em si mesmas e apegam-se à bondade um do outro, por mais difícil que seja. ”

A diretora fez história ao ganhar o prêmio de melhor direção, apenas a segunda mulher em história para fazê-lo.

– Thomas Vinterb erg – “Acabamos fazendo este filme para ela como seu monumento. Então, Ida, este é um milagre que acabou de acontecer e você é parte desse milagre, mas este é para você. ”

O diretor de Outra Rodada homenageou sua filha falecida após ganhar o prêmio internacional de longa-metragem .

Perto

Thomas Vinterberg (Chris Pizzello / AP)

Thomas Vinterberg (Chris Pizzello / AP) – Travon Free – “Hoje a polícia vai matar três pessoas. E amanhã a polícia vai matar três pessoas. E no dia seguinte, a polícia vai matar três pessoas porque em média a polícia na América mata três pessoas todos os dias, o que equivale a cerca de mil pessoas por ano. E essas pessoas são desproporcionalmente negras. ”

Ele acrescentou:“ Só peço que não sejam indiferentes. Por favor, não seja indiferente à nossa dor. ”

Travon Free, vencedor do melhor curta de ação ao vivo, aborda a brutalidade policial.

– Mia Neal – “Jamika e eu quebramos esse teto de vidro com tanta empolgação pelo futuro porque posso imaginar mulheres trans negras de pé aqui e irmãs asiáticas e latinas e mulheres indígenas. Sei que um dia não será incomum e inovador, será apenas normal. ”

Perto

Mia Neal, da esquerda, Jamika Wilson e Sergio Lopez-Rivera, vencedores do prêmio de melhor maquiagem e penteado (Chris Pizzello / AP)

Mia Neal, da esquerda, Jamika Wilson e Sergio Lopez-Rivera, vencedores do prêmio de melhor maquiagem e penteado (Chris Pizzello / AP) As vencedoras de maquiagem e penteados Mia Neal e Jamika Wilson foram as primeiras mulheres negras a vencer na categoria.

– Daniel Kaluuya – “Minha mãe conheceu meu pai, eles transaram. É incrível. Estou aqui! Estou tão feliz por estar vivo. ”

O vencedor de melhor ator coadjuvante pareceu horrorizar sua mãe quando seu discurso tomou uma reviravolta surpreendente.

– Yuh-Jung Youn – “Onde você estava enquanto estávamos filmando pessoalmente?”

Perto

Brad Pitt com Yuh-Jung Youn, vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante para Minari (Chris Pizzello / AP)

Brad Pitt com Yuh-Jung Youn, vencedor do prêmio de melhor atriz coadjuvante para Minari (Chris Pizzello / AP) A melhor atriz coadjuvante só tinha olhos para Brad Pitt, que a presenteou com seu prêmio.

– Frances McDormand – “Uivo!”

A atriz gritou em homenagem ao mixer de som da produção de Nomadland, Michael Wolf Snyder, que morreu com a idade de 02 no início deste ano.

PA Media