'Spitting Image' anuncia o retorno da 2ª série com novo trailer

Uma segunda série de Spitting Image está programada para chegar à BritBox UK no final deste mês.

A notícia de que o show de marionetes satírico de Roger Law voltaria este mês veio com uma nova imagem promocional que inclui Príncipe Harry, Meghan Markle e Boris Johnson em sua formação.

A Rainha, Priti Patel, Daniel Craig e uma célula de coronavírus também estão confirmados para fazer aparições no novo capítulo tópico.

Todos a bordo! ? A nova série de #SpittingImage chega em setembro, apenas em @BritBox_UK. pic.twitter.com/hpPNOhSx8c

– Spitting Image (@SpittingImage) 1º de setembro, 2021

Um teaser trailer da próxima série foi lançado para coincidir com o anúncio. Narrado por Johnson em forma de fantoche, o clipe curto consiste em uma montagem dos momentos mais reativos do show até agora, incluindo esquetes com Vladimir Putin, Donald Trump e Joe Wicks.

Assista ao teaser aqui:

A primeira série do reboot foi ao ar em 2020, após o show ter ficado fora do ar por mais 24 anos. Uma segunda série recebeu luz verde em outubro do ano passado.

A primeira série do programa foi um sucesso para a plataforma de streaming relativamente nova BritBox UK, e conquistou um número recorde de assinantes. O programa funcionou originalmente por 18 série ‘entre 1984 e 1996, atraindo 11 milhões de espectadores em seu pico.

No ano passado, foi revelado que um esboço explícito da próxima nova série de Spitting Image , envolvendo Johnson , Trump e Putin, foi forçado a uma nova filmagem devido ao conteúdo excessivamente gráfico.

Um relatório afirmou que um esboço viu Johnson, Trump e Putin lutando nus em uma sauna, se engajando em um “luta de espadas”. Uma fonte acrescentou que o programa “deu a Boris e Trump também pequenos pênis de látex”, descrevendo os de Putin como “monstruosos”.

Spitting Image retornará ao BritBox em setembro .